ja conheci meninas em apps e pessoalmente e peguei o whatsapp, mas o problema é que lá elas não me dava muita atenção como pessoalmente já tentei marcar com umas pra sair e não deu certo. será que sou ruim de papo no whats? pessoalmente elas se mostram interessadas mas no whatsapp nem tanto e sem falar nos vácuos e demoras pra responder, mês passado abordei uma menina linda mas não peguei o whats pra marcar encontro por medo de levar um fora e deixei a chance passar, será que tô ficando com trauma kkk

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
08/04/2018 01h11
Vc deve ser desinteressante quando começam a te conhecer. Isso explicaria as possíveis desculpas que lhe dão. Aquela da outra pergunta.
eles respondem
anônimo
08/04/2018 01h14
Whatsapp é chato.

Conversar por escrita é chato. Se tornou clichê demais.

"Oi? Oi.
Tudo bem? Tudo bem, e você?"

blá blá blá, que chato.

Quer conseguir meninas via sms? Seja diferente no que fala e fuja de conversas padrão.