eu ficava com um menino, ele era apaixonadão em mim, porém não deu certo por minha culpa(não dei valor E AINDA acabei vacilando). Eu pedi desculpas e falei que queria tentar dnv, ele desculpou e quis me ver mas eu percebi que não era mais o mesmo sentimento, sabe? ai a gente se afastou bastante, ele me deixou no vácuo varias vezes e smp sumia do nada. Inclusive teve um dia que ele brotou do nada e começou a me tratar diferente(ser mais atencioso)dai me chamou pra sair, a gente se viu(nem se beijamos direito)mas qd cheguei em casa e chamei ele, ele nao respondeu, fiquei no vacuo por 1 MES e DO NADA ele brota, manda brincando no meu curious(em anonimo): "volta pra mim" "vc me abandonou" "vamo assistir netflix dnv" ai dps ele me chamou no wpp, conversamos um pouco e dps de uns dias ele manda msg DO NADA dizendo "sei que não estamos se falando direito mas qeria dizer que vc é incrivel. GOSTo muitao de vc, obg por ter feito parte da minha vida TEAMO"e no dia seguinte respondeu meu status...

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/04/2018 01h47
Só que te enrabar .
anônimo
08/04/2018 02h05
Acabei vacilando ... kkkkkkk

Novelinha mexicana, em? Credo.
elas respondem
08/04/2018 01h49
Tem interesse mas esta fazendo cú doce
08/04/2018 02h07
Travei no "curious". É um app isso? :O
Olha! Eu não tenho muita paciência para mundo online. No tempo que pobre não tinha telefone, era téte-a-tête e ninguém ficava no vácuo, a não ser que mandasse a avó dizer que não estava em casa.
Pelo que entendi, o cara está com ego ferido e quer te ver rastejar. Confesso que não sei se ele tem interesse ou quer dar o troco. Como foi vc quem vacilou e ele agora está por cima da carne seca, convém vc reconquistar a confiança dele. Essa ignorada dele é um mecanismo de defesa,embora infantil. Eu cagaria para as cutucadas dele online (pq não tenho saco pra isso, me cansei só em ler o txt. Esses joguinhos me cansam). Daria um jeito de vê-lo mais vezes e romance que segue. Se ficar de palhaçada, fila que anda. Já não perdoou? Então pra que esse jogo? Perdão é perdão, o erro ficou no passado e pronto. Se quer ficar comigo, fica. Se não me quer, nao me alugue. Sou deste lema. RESPONDENDO: acho que tem interesse e está fazendo cú doce, sabe-se lá até quando. Cú muito doce é enjoativo.