25.4K  31/05/2020 11h12

Meu namorado tem umas dessas capas penianas que parecem próteses de pênis com uma abertura atrás para encaixar no pênis real dele. Tem umas com uma camada irregular que eu desaprovo (acho um pouco incomoda) mas tem umas com um material bem macio que eu deixo usar em mim. Ele usa para substituir como um tipo de camisinha mas as vezes também usa para fazer anal, que nem precisa de proteção. Eu não gosto muito porque a capa dá mais volume e deixa o pênis mais grosso.
O uso desse acessório é contra-indicado ou perigoso pra mulher?
Porque homens gostam de usar essa capa? Dá mais prazer ao homem?

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
08/04/2018 08h26
Ola @litinea!
Ja fiz o uso da mesma e deixando bem claro meu penis não é pequeno,
16x4 nunca ouve reclamação!
Usamos porque eu e minha companheira queríamos experimentar tudo da sexyshop
e compramos varios brinquedos(Sou hétero).
E pensando na logica que a maioria das mulheres preferem bem grosso.

MINHA PARCEIRA ACHOU BEM PRAZEROSO.
SEMPRE PEDIA PRA EU USAR APOS A PRIMEIRA TRANSA.
HOMENS CONVERSE COM SUAS PARCEIRAS E COMPREM UMA ARMADURA
DESSA ELAS VÃO PIRAR. SERIO!
MAS COMO A AUTORA AQUI INFORMOU AQUELAS MAIS MACIAS QUE EMITA A PELE.

Sobre substituir como camisinha diminui sim a probabilidade de engravidar mas
se tiver usando remédio e tranquilo.
Na verdade o único mal que pode fazer e usar sem uma higienização o correto e lavar com sabão neutro e água quente e depois guardar em uma caixinha de papelão que não
fique úmido.

NÃO ENTENDI O FATO DE VOCÊ NÃO GOSTAR PQ FICA MUITO GROSSO.
PODERIA SE EXPLICAR MELHOR!?
anônimo
08/04/2018 01h52
Olha, não confia muito em usar isso sem camisinha não ein! É bom usar com certos brinquedos sexuais.
E não deve fazer mal, se não tô enganado deve ser do mesmo material dos consolos.
anônimo
08/04/2018 01h48
Eu to suavão com pinto.

Imagine ... usar uns tréco desse, tipo armadura pra pica. kkkkkkkkk

Coisa de japonês.
anônimo
31/05/2020 11h12
Nunca transei com essa capa aí .. Rsr
04/05/2018 10h31
Nunca vi isso.kkkkk
11/04/2018 16h54
@litinea, o pênis do teu namorado é pequeno e fino? Já ouvi dizer que alguns usam para ampliar o comprimento e grossura.....
anônimo
09/04/2018 00h06
agora eu entendi pq ele mediu vc com a fita métrica naquele dia kkkkk
08/04/2018 23h53
Pra mim é pra agradar as mulheres, se não não tem sentido.
Sly
08/04/2018 18h03
Vou aderir. Necessito vom urgência.
anônimo
08/04/2018 08h57
Interessante, vou procurar, já que a natureza não foi muito generosa com essa parte da minha anatomia.
anônimo
08/04/2018 08h46
Ou vc é o cara da outra pergunta , ou tua mulher tá aqui no site também. Esse pessoal daqui não sabe disfarçar .
08/04/2018 02h07
Capa peniana?? Desconheço totalmente! Vou dar uma olhada o que é isso...
anônimo
08/04/2018 01h44
Essas capas não é pra quem tem o pênis pequeno?
elas respondem
anônima
08/04/2018 11h18
Acredito que não faça mal a mulher. Nunca usei, mas eu vendia (já vendi produtos sex shop) minhas clientes gostavam muito
anônima
08/04/2018 10h05
Tadinha, tá sendo cobaia do namorado, e nem reclama porquer quer agradar ele.
08/04/2018 17h45
Tenho a impressão de que você é novinha. Deixa eu te perguntar: porque você faz isso? Você gosta da novidade ou faz só pra agradar? Não é problema fazer pra agradar, mas se você tem alguma dúvida se pode prejudicar você, é bom pensar melhor em si mesma, concorda?

Eu sugiro que você fique atenta ao tamanho da capa que ele usa com você, pois existem muitos tamanhos e algumas são muito grandes. Pense que ela serve para engrossar e alongar o tamanho do pênis e aumentar o prazer da mulher. Num pênis normal pode se tornar exagerado e desgastante pra mulher. Se a capa não está te proporcionando isso, não tem porque usar.

A capa não é um tipo de camisinha, ela não serve pra isso. Se foi seu namorado que te disse isso, ele está errado. No anal tome MUITO CUIDADO com o uso de anestésico principalmente com a capa porque ela aumenta o tamanho. Com menor sensibilidade você pode não perceber bem os seus limites. Se te incomoda, peça pra ele não usar, não sei se dá mais prazer ao homem, mas convenhamos que homem nenhum precisa disso pra ter prazer.
08/04/2018 01h43
Nossa nunca vi isso... Obs quero ver as respostas
anônima
15/10/2018 23h05
Eu não gosto pq o material parece artificial, meio que arranha um pouco, sabe? Além de deixar maior, né? Pra mim q sou magrinha dificulta kkkkk
04/05/2018 10h17
Não sei
09/04/2018 09h37
Não sei responder, mas acho bem interessante a ideia!!
Mas acho aue não é aeguro usar como substituto da camisinha!!
anônima
08/04/2018 09h14
Não conheço essa capa. =s
anônima
08/04/2018 09h07
"mas as vezes também usa para fazer anal, que nem precisa de proteção". No anal não precisa de proteção? Oi???
08/04/2018 02h12
Geralmente essas capas penianas são pq retardar a ejaculação, já que dizem que diminui a sensibilidade. Porém essas que tem alto relevo era pra estimular a mulher. Eu particularmente nunca usei e morro de curiosidade de experimentar.