Sem discussões, só queria saber com o que vocês se identificam com ele, como conseguem escutar os discursos dele e ainda apoiar? Mesmo sabendo que em todos os anos eleito só teve um projeto aprovado, é machista, homofóbico, a favor da tortura, essas coisas não incomodam vocês?

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
08/04/2018 07h11
Eu voto nele pois eu não aguento mais político que fica passando a mão na cabeça de marginal e vagabundo, não vejo outra opção. Esse país já chegou no limite da marginalidade. Não acho que ele é mito, nem acho que ele é salvador de nada, vejo ele como o menos pior, é nítido que ele não é dos mais acadêmicos e intelectualizados. Mas que adianta ter diploma de Harvard, Cambridge e só querer saber de passar o pano e manter como tudo como está? O traficante, ladrão não tem que ser tratado como coitadinho, a maioria das pessoas, ganha mal e não tem muita oportunidade, agora uma minoria resolve que vai viver do crime botando o terror em todo mundo e a gente tem que ficar com dó deles ainda?
"Sim, senhor ladrão, roube meu carro que eu vou pagar em 5 anos, leve meu salário do qual 4 meses do ano eu pago de imposto.
"Entre na minha casa e bata na minha família, leve tudo que eu tenho afinal eu sou ruim por ganhar minhas coisas honestamente, você é apenas um criminoso cruel que é uma vítima da sociedade, afinal a minha honestidade te obriga a ser ladrão". Esse pessoal que tem dó de bandido não pode mais ser levado a sério, por causa deles chegou onde chegou, agora não da mais, quem gosta que case com um, adote, crie uma instituição de marginalidade.
Se você é contra o sistema, vai lá, faz sua militância, tenta convencer as pessoas a mudar isso, agora não venha por causa disso querer justificar essa bandidagem, pois não estamos falando de crianças rebeldes no jardim de infância.
Essas pessoas com mentalidade vitimista criam problemas enormes e depois nunca tem uma solução prática,
são sempre coisas utópicas. Explicado?
08/04/2018 04h15
Para ser honesto, só vou votar nele porque o resto é uma porcaria. Não acho esse cara "mito" como os adolescentes o chamam.

Só que ele é único ficha limpa e de direita. Mas é como eu falei, se ele ganhar é só fizer cagada. Não voto pra ele nem pra vereador na próxima eleição.
anônimo
08/04/2018 04h48
Quando foi que ele disse que as mulheres não devem ter os mesmos direitos que os homens? Quando foi que ele ofendeu algum gay? Se alguém sequestrar, deve ser torturado até contar aonde a vitima está.. O mundo é cruel mesmo, aceite!
08/04/2018 07h38
No fim do regime militar eu era pequeno e não posso opinar, mas já falei muito com gente mais velha que sempre me falam que não era ruim na época dos militares. Bandido tinha medo da Polícia.
Pedofilia estupro acontecia mas coisa bem menos que hj.
Quero um governo de direita. Quero trabalhar e ganhar meu dinheirinho honestamente
Não quero viver em um país que enchem as repartições públicas com apadrinhamento e o cara que quer trabalhar não pode porque é retalhado pela banda podre que só quer mamar na teta do estado.
Faculdades cheio de professres esquerdistas fazendo lavagem cerebral nos alunos.
08/04/2018 04h37
Sinceramente acho que o país atingiu um nível em que ninguém aguenta mais a falta de segurança e aí que entra ele com suas propostas por exemplo tive que vender minha moto por que quase fui assaltado 2 vezes em menos de 1 mês.. sobre a tortura se for para bandido eu não estou nem aí , os projetos não dependia dele para ser aprovado a oposição estava lá.. sobre machismo talvez seja por que ele tem costume dos antigos meu avô era parecido "chefe da família""homem quem manda e toma conta da casa" . Homofóbico bom eu tenho um irmão gay que vai votar no bolsonaro aliás , eu fico divido sobre essa questão as vezes dependendo do que ele fala , mais uma coisa que me incomoda é essa questão de quererem empurrar e colocar gays em tudo qualquer lugar eu sei que querem acabar com o preconceito só que as vezes faz efeito contrário e parece forçado acho isso muito chato a globo faz isso e as vezes tem crianças assistindo acho que esse tipo de coisa tem que descobrir na adolescência ... É isso.
08/04/2018 04h14
Tudo o que tu disse dele pode ser contestado. Mas não o fato inexorável de que ele é burro feito uma porta e não entende nada de administrar nem uma carroça de cachorro quente.
anônimo
08/04/2018 05h35
O Bolsonaro é militar e apoiador do regime militar. Há pessoas, muito tapadas, por sinal, que acreditam que, com ele eleito, haverá a volta do regime militar, que vai fechar congresso dando fim à corrupção e que vai botar ordem nas ruas acabando com a bandidagem. Isso é Ilusão! Corrupção e bandidagem sempre existiram, mesmo durante a ditadura no Brasil. A diferença é que, naquela época, a imprensa não podia divulgar nada.
anônimo
08/04/2018 05h12
Um bosta, simples assim. Aliás, não acredito em nenhum político nesse país.
anônimo
08/04/2018 13h14
Não sou eleitor de bolsonaro, respeito quem quer votar nele, mas eu não votaria de jeito nenhum. O @gauchopereira respondeu por mim. Por incrível que pareça, se vc olhar a opinião do povo é quase a mesma coisa de cada um, por conta das frases que ele solta e o povo escuta. Eu não voto nele, ainda estou vendo quem é o melhor pro nosso país! Enquanto isso a família de bolsonaro, está toda na politica, ganhando seu bom cachê.
08/04/2018 11h42
Bolsonaro tem tudo pra dar merda, mas eu voto nele apenas em um segundo turno contra uma opção pior (alguém não-ortodoxo em economia).

Existe, lá no fundo no fundo, uma esperança de que Bolsonaro reconheça sua ignorância e delegue as áreas de importância pra "super-ministros" mais capacitados. Se isso ocorrer, será bom.
08/04/2018 09h22
Eu apoio porque ele é engraçado.
08/04/2018 13h09
É como disseram, é o menos pior e que tem ficha limpa. Não acho ele tudo isso, mas talvez ele possa dar um caminho pra esse país.
08/04/2018 08h19
Ele tem popularidade pelo fato de ser intolerante a marginais e impunidade sobre esses.
Além de ter ideias protecionistas como as de Donald Trump.
O problema que ele se expressa muito mal, além de se estressar muito rápido, perde a compostura, em um debate acalorado ele se torna mais vulnerável, mas as patadas que ele dar cala qualquer um. Se ele tivesse uma discrição como a do Trump...
l18
07/01/2019 17h54
Ele é honesto e quer colocar o Brasil na linha.
elas respondem
anônima
08/04/2018 05h22
Ser conservador é ser machista e homofóbico?
A senhora sabia que pra um projeto ser aprovado precisa de apoio na câmara? não é só chegar lá e fazer. Os colegas deputados dele tão pouco se fodendo pro povo. quanto mais o povo se ferra melhor pra eles.
Tortura ele defende pra bandido, gente bestializada que mata e arrebenta sem dó nem piedade. ou será que dá pra chegar nos traficantes que chicoteiam e cortam lingua falando manso?
Quem viveu nos anos 60, 70 e começo dos 80 sabe que foi uma época maravilhosa. bandido quase não existia, putaria não era escancarada, os filhos respeitavam os pais e escola formava cidadãos, gente bem preparada. droga praticamente não existia. o povo tinha medo de fazer merda.
o Brasil tá numa anarquia. só governantes linha dura pra consertar esse lugar. ele é minha primeira opção por isso.
08/04/2018 07h35
Figuras messiânicas fazem sucesso, principalmente em momentos de caos
anônima
08/04/2018 08h10
Pensei nesta mesma pergunta q vc ontem garota. Não quis perguntar pq ando c preguiça das intolerâncias do site.
anônima
08/04/2018 13h05
É porque são burros que nem ele
08/04/2018 07h50
Oq eles tem em comum com o Bolsonaro? O QI de ameba.
08/04/2018 13h12
Porque ele defende a soberania nacional, o direito à propriedade e à legítima defesa, é contra a erotização infantil nas escolas, a favor da redução da maioridade penal, a favor do voto impresso com auditagem. Acabou de visitar Coréia do Sul, Japão e Taiwan para trazer propostas de tecnologia e educação para o Brasil. Porque ele não menospreza a produção nacional como a presidanta que liberou a importação de banana de Quito e o Temer homologou. Assim, a produção desigual equatoriana sufocará a bananicultura nacional, acarretando em êxodo rural (inflando mais ainda os grandes centros urbanos sem infraestrutura para a demanda) e aumento dos usuários de bolsa-família eternamente gratos por serem miseráveis e ganhar uma esmola pelo governo bonzinho.