Vocês já tiveram ciúmes de ex? O que eles fizeram para que você ficasse com ciúmes? Mesmo não querendo mais o namoro, mesmo não ligando ou até que vocês mesmos tenham terminado o namoro mas aí viram algo que despertou o ciúmes, o que foi?

elas perguntam
3 3
eles respondem
08/04/2018 14h55
Ter ciume do que não é seu, é o uó, rs.

Eu só teria ciumes do que é meu, se não é mais meu, não tem porque ter ciumes. Até porque, se eu ainda gostasse, não iria abandonar assim. Para eu abandonar, só se esgotasse todas as possibilidades e eu deixasse de gostar.

No caso de abandono, o correto é você nem ver mais a vida do(a) ex, o certo é abandonar geral, e esquecer que o ser existe. Cada um segue sua vida.
11/04/2018 00h47
Não tenho ciúmes das minhas exs, eu tinha ciúmes da minha esposa quando ela fala algo dos ex dela. kkk
anônimo
11/04/2018 00h52
Já tive ciúmes
elas respondem
08/04/2018 08h13
Fico com ciúmes quando o término é recente.
Do tipo : Pourra ! Ele não sofreu nem um pouquinho ? Já está com outra. Kkkk
Lou
08/04/2018 04h35
Já senti sim, mesmo tendo sido eu quem terminou o namoro por não estar mais a fim. Quando vi que a fila andou, fiquei enciumada, ele vivia correndo atrás de mim, fazia tudo por mim, foi uma sensação de perda, mas durou pouco, depois fiquei feliz por ele.
11/04/2018 01h00
Se você não gosta mais dele talvez seja apenas orgulho ferido.
A gente pode até esquecer mas não quer que o outro nos esqueça ou nos troque tão rápido. Não queremos nos sentir substituíveis.
Se for pensar isso é muito egoísta mas o ser humano é assim, faz parte.