Eu tenho 18 e sou virgem, não me preocupava com isso até entrar nesse site.
O motivo de eu ser virgem e nunca ter beijado alguém direito, eu só beijei duas vezes, é que eu não saio muito de casa.
Odeio bagunça ou essas festas de jovens. Minha vida agora é faculdade e casa. Eu nem paquero nas redes sociais mais, pois quero focar nos meus estudos. Não estava preocupado com minha virgindade até o momento, mas pelo que eu vi aqui no site, se eu ficar com mais de 20 e for virgem as mulheres vão pensar que eu sou algum tipo de psicopata.

eles perguntam
10 0
elas respondem
anônima
08/04/2018 06h40
Se eu fosse levar a sério o que o pessoal fala aqui, eu já estaria era doida. O que mais tem aqui é gente que gosta de falar as coisas só pra impactar, pra ferir o outro ou para aparecer. Você é novo! Não tem problema nenhum em ser virgem na sua faixa etária ou mais velho, e se a moça for quieta também (como eu ) vai preferir que o cara seja virgem também, então pra muitas isso é uma qualidade.
anônima
08/04/2018 12h09
Eu me importo sim, prefiro os mais experientes, mas já tirei a virgindade de um cara, eu tinha 15 e ele 17, eu não gostei da experiencia, mas também não é motivo para eu deixar de ficar com um cara só por ele ser virgem.
Como você é um cara quieto é super normal e a maioria das meninas vai entender.
anônima
08/04/2018 13h26
vc ainda é novo ,quem liga pra isso é mulher de curtição
anônima
08/04/2018 14h48
Não ligo, eu prefiro que seja.
08/04/2018 08h01
Nada a ver.... mulher nao liga pra isso
anônima
08/04/2018 13h07
Eu não me importaria não. Até iria preferir. Mas acho besteira se prender a rótulos
O fato de não curtir festas (bagunça) e focar nos estudos considero pontos positivos, até. Só não seja bicho de caverna.
E como a Pompom disse, você é novo. Não esquente com isso =]
anônima
08/04/2018 06h36
Não, não tem problema nenhum em ser virgem depois dos 18. Não leve o que leu aqui como verdade absoluta.
Faça tudo no teu tempo.

Eu não me importaria, já que sou virgem também. Iríamos aprender o sexo juntos.
anônima
08/04/2018 06h43
Claro que não importa! Acho até bacana!
anônima
08/04/2018 13h01
Vc é novo demais
08/04/2018 23h19
Foca na sua faculdade. Não deveria msm estar se preocupando com o que às mulheres vão pensar de você, pelo fato de você ser virgem.
Eu particularmente, não curto comportamento de "virgince" não tenho paciência p mimimi de homem virgem. Não me incomoda o fato do cara ser, mas as atitudes sim.
Relaxa, viva a sua realidade ok.