Escrevendo desse jeito você não pode exigir nada.
arrumou kkk
08/04/2018 08h28
Olha só a marmitex reclamando do operário.
elas respondem
Lou
08/04/2018 06h39
Não deu pra entender a pergunta.
anônima
08/04/2018 08h18
Porque homem vai atras de mulher principalmente porque ela tem buceta, mesmo querendo relacionamento serio ele só quer relacionamento sério principalmente porque ela tem buceta, se não tivesse buceta ele não ia querer nada com ela, talvez nem amizade
08/04/2018 08h25
Pq eles devem achar que vc vai ceder e dar sexo...
anônima
08/04/2018 08h42
Se você dá bola para a conversa dele é claro que o mesmo continuará falando em sexo. Passo por essa situação até hoje, queria muito que ele conversasse sobre ele, sobre a vida dele, mas só conversa sobre sexo e sexo. A única solução que vejo é o afastamento, como gosto dele, ainda tenho esperanças.
anônima
08/04/2018 10h11
É que alguns acham que relacionamentos só se resumem a sexo. Outros porque só querem sexo, mesmo.