Estamos saindo todos os dias por quase 1 mês. Ele falava bastante besteira no início mas ao vivo me deixava sozinha. Agora todo dia fica comigo espontâneamente e não fala mais besteira. Saímos a primeira vez ontem e foi muito fofo, ele ficou abraçadinho coisa que ele nunca fez, colocou minha cabeça no ombro dele é quando me colocou no ônibus ficava sorrindo e ele que nunca esperou eu entrar no ônibus, só saiu quando o ônibus fez a curva. Mas ele fica excitado. Por quê ele não me leva pra transar??
Isso tá me deixando apaixonada. Ele não sai da minha cabeça.

elas perguntam
7 6
eles respondem
08/04/2018 08h54
Paciência pequeno gafanhoto... Paciência
09/04/2018 08h35
Calma linda, já já ele te bota para "sentar"
09/04/2018 08h45
Ta ai um cara q quer te conquista nao é aqueles q ta atras de ti so pra te comer. Pode ser q ele seja timido por ele preferir respeitar e esperar o momento certo. Mas relaxa q logo vai chegar o momento
anônimo
08/04/2018 09h39
Você está se apaixonando justamente porque ele ainda não propôs sexo
anônimo
08/04/2018 12h55
Deve ta comendo outras melhores enquanto não te come.
anônimo
08/04/2018 11h49
Se ele não te leva pra cama, eu te levo, ora.
anônimo
08/04/2018 06h51
Continue de boa que vai rolar.
elas respondem
anônima
08/04/2018 06h57
Conta essa historia direito. No começo disse que estava saindo há 1 mes com ele, no final diz que saiu a primeira vez ontem (?)
E pare de querer dar logo, homem não valoriza mulher fácil demais.
anônima
08/04/2018 09h04
Espere um pouco mais. Talvez ele queira algo mais sério contigo.
anônima
08/04/2018 13h07
Ownt ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♡♡♡♡♡♡
08/04/2018 07h57
Ele so esta esperando sobrar uma graninha pro motel.
anônima
08/04/2018 09h11
Ele pode ser virgem, não descarto essa possibilidade ou talvez, está gostando de você e quer ir com calma para não assustá-la.
08/04/2018 09h28
Ele já foi casado e eu tbm. O que eu estranho é que na primeira semana ele ficava distante. Se eu fosse embora e nem me falasse nada ele não ligava. Agora ele faz questão de sairmos juntos todas as noites, me leva no ponto, me deixa no ônibus e a gente fica um tempão se beijando e deixando os ônibus passarem, conversando, rindo. Mas a parte de romance e sexo da parte dele não tem. Como ele é homem eu acho estranho.