É só uma pergunta. kkkkk

eles perguntam
15 5
elas respondem
08/04/2018 09h34
Um homem com a idade de ser meu pai? Dispenso. Quero um novinho cheirando a leite.
08/04/2018 10h47
DESEMPREGADO no Brasil é uma realidade. Se ele estiver em dia com o corpo e eu perceber que o cara é esforçado e esta fase é temporária, ficaria. De 30 a 40, eu namoro. 43, seria exceção se o cara fosse muito do gostoso. Sou compreensiva para entender que nossa taxa de desemprego está altíssima. Mas nada impede do homem, enquanto desempregado, usar o seguro-desemprego para abrir um negócio ainda que informal, realizar um curso necessário para se atualizar ou mudar de carreira, vender quentinha no almoço, alugar cadeira na praia, vender água em locais de grande movimento, revender produtos online... são serviços informais que garantem uma renda. Ou até mesmo vender Forever e Hinode.
Sei que é difícil se inserir no mercado formal de trabalho aos 43 anos, a não ser que o cara atue em ramos muito específicos com clientela exigente e pouca oferta de mão de obra especializada.
A meleca é dar chance para um cara na pindaíba e depois que ele melhora de vida, arruma uma garotinha de 18 anos. Já vi um filme assim. Esses caras +velhos adoram meninas de 18 a 25, uma aberração, as namoradas são mais jovens do que as filhas.
anônima
08/04/2018 09h35
Eu não namoraria pela idade, tenho 21 anos e não me imagino com um homem com tanta diferença de idade assim. Mas por ser desempregado, sendo da minha faixa etária, eu não ligarei. Inclusive meu ex namorado era. Agora se eu fosse da sua faixa etária acho que me importaria se percebesse que voce é do tipo vagabundo, que não tá lutando por um emprego e tal, realmente homem vagabundo/encostado não atrai...agora se for um cara que tá buscando, eu já saberia que o fato dele estar desempregado é somente uma fase passageira e não uma condição que durará pra sempre, então realmente não seria um problema pra mim.
08/04/2018 10h00
Mt diferença de maturidade pr mim
08/04/2018 11h30
procure um emprego e uma mulher a partir dos 36 anos , mais perto da sua faixa etária
08/04/2018 12h01
Se ele estiver procurando emprego, o problema nem é ser desempregado, ficar desempregado pode acontecer com qualquer um, o problema é se ele for acomodado.
E o problema é a idade também, eu prefiro na faixa dos 30 anos no máximo.
anônima
08/04/2018 11h54
Se tivesse acabado de conhecer , não .
anônima
08/04/2018 11h52
Alguma mulher que o achasse o cara legal poderia namorar. Afinal estar desempregado não é irreversível.
anônima
08/04/2018 10h00
Desempregado nem pensar.
Nao vou sustentar ngm...
anônima
08/04/2018 10h07
Não namoraria/ficaria, tem praticamente a idade dos meus pais.
anônima
08/04/2018 09h58
Muito velho
anônima
08/04/2018 12h00
Qualquer mulher que esteja interessada, oras. Desde que o motivo do desemprego não seja a Síndrome do Seu Madruga, tá tudo certo.
Idade é o de menos.
08/04/2018 12h11
Vai que é rico, né?
anônima
08/04/2018 12h21
Como vc quer namorar se nem emprego tem?
A por favor.
Prioridades primeiro.
anônima
08/04/2018 10h49
Só se tivesse emprego e ganhasse mais do que eu
eles respondem
anônimo
08/04/2018 11h53
Emprego você arruma. Quanto a idade, 43 anos, não é pra você se sentir velho demais pra arranjar alguém. Você só deve procurar mulheres com idade compatível com a sua, mas arrume um emprego primeiro. Agora, não sei se é o que você procura, mas quiser novinha, pode esquecer. Kkkkk
08/04/2018 10h44
Era pra tá preocupado em arrumar emprego e não namorada esse cara de 43 anos.
anônimo
08/04/2018 09h25
Nem as gordas querem, sendo realista...
08/04/2018 11h25
Se preocupa em arrumar um emprego primeiramente, depois vai nos bailes anos 60-80
anônimo
08/04/2018 09h33
As mendigas.