Foi com esse meu ficante que perdi a virgindade ai ele mandou eu deitar minha cabeça no peito dele e perguntou assim " vc nunca dormiu com ninguém não ne?? " gente se foi com ele que perdi a virgindade e ainda me relaciono com ele então pra que perguntou isso?? Pq quase todo mundo que dorme com alguém rola sexo ne.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
08/04/2018 09h56
Ele queria ter sido curioso, mas foi bastante estranho. O que ele quis dizer, é passar a noite com alguém ao lado. Mas desnecessário ele perguntar isso.
elas respondem
08/04/2018 09h57
Kjkjkjl é bitolado
anônima
08/04/2018 11h55
Deve ter sido uma pergunta sem pensar. Ou ele quis pergutnar outra coisa, e acabou fazendo a pergunta de forma errada.
anônima
08/04/2018 11h57
Deve ser outro virgem .
anônima
08/04/2018 09h51
Kkkk