Pq estão juntos ? E Qd vc briga e ele tá bravo .. não fala com vc .. não te chama e nenhum chama o outro .. mas foto do casal em cada um dos whats estão juntas.. quer dizer oq ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
08/04/2018 10h45
Se briga entre casal fosse incomum, acho que não teria nenhum casal unido hj em dia. Quer dizer que a briga foi passageira, coisa de casal, depois se desculpam e vivem felizes.
elas respondem
anônima
08/04/2018 10h40
Pior são os caras que dão em cima de vc, com a foto de casal... são muito sem vergonha
anônima
08/04/2018 10h44
Quer dizer que nem lembraram de mudar a foto do perfil.
Apesar que se não for definitivo, é infantilidade ficar mudando avatares.