Foi assim, eu fiquei por um longo tempo sem fazer sexo com minha parceira (por problemas de saúde, primeiro dela e depois meu). uns 8 meses mais ou menos, após isso, começamos a retornar a vida sexual recentemente. Ocorre que nesse meio tempo, por causa da falta de sexo eu acabei começando a me masturbar muito, quase todos os dias. Enfim, há algum tempo eu acabei broxando na hora da relação, desde então, toda vez que eu vou transar, eu fico lembrando dessa broxada e isso me dá uma ansiedade terrível e eu acabo broxado de novo (às vezes não acontece nada e o sexo é normal, mas o pensamento sempre vem).... E ontem aconteceu mais uma vez
Alguém já passou por isso e pode me ajudar ?

Eu a partir de hoje vou parar de me masturbar (li que isso pode atrapalhar quando feito por mais de 3x na semana)
E marcarei uma consulta com o psiquiatra amanhã.
Se alguém tiver mais dicas de como proceder.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
08/04/2018 12h07
Como diriam os meninos do meu Discord: treino é treino e jogo é jogo! Ahaha
Bom, presumo que a masturbação alivie sua tensão sexual e diminua um pouco sua libido na hora do sexo.
Talvez a abstinência possa acumular sua vontade e na hora do sexo ser melhor.
Mas o mais importante é você não se preocupar com broxar ou o que o faria broxar. Entenda que esse é o maior problema. Se ficar pensando em não broxar, você vai se reprimir e não vai se concentrar no sexo. Esqueça o que aconteceu e apenas curta o momento.
08/04/2018 12h10
Menos masturbação é uma ótima saída. Psiquiatra irá lhe medicar, antidepressivos e ansiolíticos derrubam a libido, aconselharia buscar ajuda psicológica. Boa sorte!
eles respondem
anônimo
08/04/2018 12h17
Diminuir a masturbação é uma boa medida. Talvez fosse interessante procurar um médico para descartar algum problema fisiológico. Agora de fato a ansiedade provocada pelo medo em falhar acaba por aumentar o risco, sim. Ajuda psicológica pode ser uma saída para lidar com a ansiedade.
anônimo
08/04/2018 16h02
ajuda mto