A +/- 3 semanas esse cara veio conversar cmg pelo Instagram dizendo q tinha me visto na academia e me achado mt bonita e tals, com isso o papo foi indo e acabou rendendo e trocamos número e sempre q possível conversávamos. Só que nossos horários são bem diferentes então ele por exemplo as vezes demorava a responder mas sempre pedia desculpa pela demora e justificava. Td tava indo bem, aí um dia nós estávamos fazendo várias perguntas sobre gostos e td mais para nos conhecermos melhor e aí ele simplesmente parou de me responder e me deixou nesse vácuo a mais de 48h. Eu gostei mt dele e queria sair com ele pra ver no q dava, tava até pensando de marcar da gente se ver amanhã mas depois desse vácuo não sei bem como reagir. Vcs acham que eu deveria tentar insistir e mandar msg pelo menos mais uma vez ou já desistir e seguir em frente?

elas perguntam
1 3
eles respondem
08/04/2018 12h59
Calma, ele pode ter sido roubado, pode ter perdido o celular, pode ter dado algum problema, ele pode estar ocupado, relaxa, se ele não responder por mais dois dias ai vc deixa p la
elas respondem
08/04/2018 11h29
Eu sou do tipo: Se mandei a mensagem por último e a pessoa não respondeu, eu não corro atrás.
Então na minha opinião, você deve esperar ele te procurar.
Já que foi ele que parou de falar.
anônima
08/04/2018 11h19
Espera un dias... daí dá a real e convida.
Se levar um fora, bola pra frente
anônima
08/04/2018 13h07
Nossa,mas você tá muito desesperada mulher,calma..
Vc não sabe o que aconteceu..ou ele fica online e não responde?
Em todo o caso,vc fez sua parte,agora relax.
E sem muita expectativa em coisas que ainda não existem viu.
Bjoz e boa sorte com o mino