Estou nervosa para uma prova, uma vez ja passei mal por nervosismo e fiquei com uma diarreia que me atrapalhou muito. Tem algo que posso comer ou evitar comer para não sentir isso novamente? Ou é algo que depende só do emocional e nada que eu coma ou deixe de comer vai mudar?

elas perguntam
1 1
eles respondem
08/04/2018 11h43
Você precisa manter à sua saúde gastrointestinal em ordem; comer um alimento leve, como uma fruta e se manter hidratada ajuda muito.
elas respondem
anônima
08/04/2018 11h41
coma banana e se acalme