Eu gostaria de saber o que estes caras feios das imagens poderiam fazer para arrumarem uma namorada (só não vale o conteúdo nem o caráter, já que para os "realmente" feios, isso não significa nada perante as mulheres, elas mesmas afirmam isto)
1- comprar um carro bom, do ano
2-Entrar numa faculdade (status)
3-Saber outros idiomas.
4- Podem citar outras coisas, menos coisas pertencentes ao caráter e ao conteúdo da pessoa, porque estas coisas não fazem uma mulher se interessar por um cara se ele for muito feio (como os das imagens a seguir, elas mesmas afirma isto)
https://www.thesun.co.uk/news/2053233/ugandas-ugliest-man-with-an-alien-head-hopes-to-use-his-new-found-fame-to-launch-a-music-career/

http://allthatsinteresting.com/joseph-merrick-elephant-man

https://imgur.com/gallery/IsRhy

http://imaro.comunidades.net/os-homens-mais-feios-do-mundo

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
08/04/2018 12h12
O seu rosto tbm é deformado?
anônima
08/04/2018 12h19
Conheço um cara portador de ELA que pega mulher pra caramba. E só mulheres LINDAS.
Se caso não sabe o que é isso, é uma doença que deixa a pessoa totalmente paralizada, a ponto de nem respirar sozinha e muito menos falar. Ele se alimenta por sonda e vive numa cadeira de rodas.
Então, esse seu mimimi não é desculpa.
anônima
08/04/2018 12h23
Eu não entendo. O seu rosto é infantil? É deformado? Queria ver uma foto sua
08/04/2018 12h25
De novo isso?
anônima
08/04/2018 13h31
é muito dificil arranjar uma namorada com essa aparencia
anônima
08/04/2018 13h42
Você tem merda na cabeça no lugar de um cérebro.
anônima
08/04/2018 13h47
Não duvido que encontrem alguém, mas, acho que esta ideia poderia te fazer bem:
-Já pensou em procurar um cirurgião plástico e ver a sua situação?
Acho que existe este serviço no público!
anônima
08/04/2018 13h48
Todo dia você vem com esse assunto de ser muito feio que nao sei o que e nao sei o que lá.
Difícil arrumar uma namorada sendo tão chato e repetitivo assim.
Ter carro, saber outros idiomas e todos esses itens aí não vai influenciar em nada se o cara mesmo feio tiver uma auto estima tão inexistente como a tua.
08/04/2018 13h59
Suas perguntas não me são estranhas, me lembra um user no Y!R. Se for...você não ia casar?
Você me fez ler a história do homem elefante toda, fiquei com o sofrimento daquele homem na cabeça.
eles respondem
08/04/2018 12h27
Em cegas.

Afinal, a beleza está nos olhos de quem vê.
anônimo
08/04/2018 12h20
Isso aí é exagero, maioria da foto tem problemas faciais, quem é feio geralmente, é só feio não horroroso.
08/04/2018 13h56
O importante é ser saldável.. Eu vi um documentário sobre macacos e vi que o mais forte ganha a femia.
anônimo
08/04/2018 13h25
Os conselhos que eu quero são os que vocês dariam para os caras das fotos que mostrei na pergunta , são estes os conselhos que eu tanto busco. Tem gente que diz que já tentou me aconselhar, mas não com base nas imagens mostradas. Que saco!
anônimo
08/04/2018 13h26
Em bitcoins, criptomoedas em geral.