Por exemplo ficar, transar, eu não me sinto muito bem. Queria saber se alguém fica assim também

elas perguntam
7 8
eles respondem
08/04/2018 15h13
Eu nem fico com alguém que não sinto nada. Eu tenho que gostar pra querer ter algo. Não dá pra ficar com alguém que não gosta, eu não consigo.
anônimo
08/04/2018 12h52
Não, se é sentimentos, eu sei separar muito bem. Quando não é, os sentimentos são deixado de lado.
08/04/2018 14h48
Mesma coisa que jogar futebol com desconhecido, não é legal como com os amigos, mas não tem pq ficar mal... ficar é legal, se tu fica com alguém que não tem nada de especial, aproveita o momento e segue o jogo
08/04/2018 14h53
Mulheres geralmente sim.

Homem se sente bem pra porra pegando ou trepando, independente de sentimentos.

Nos sentimos mal é pegando fora ou na seca, porra.
anônimo
08/04/2018 17h27
Sempre me senti mal nessa situação
anônimo
08/04/2018 15h17
Eu me sinto mal não pegando ngm ;/
anônimo
08/04/2018 19h07
Não fico mal. Sempre tenho muito claro pra mim, e para a outra pessoa, se é apenas sexo ou se temos a expectativa de algo mais sério.
elas respondem
anônima
08/04/2018 15h21
Sim...Me sinto mal por causa de um beijo!
Sei que é estranho, mas, não gostei, era frio, não tinha amor...Não faço mais!
anônima
08/04/2018 15h22
Eu não gosto de sexo casual, razão pela qual eu nunca fiz.
Mas beijar sem sentimentos e sem culpa eu já beijei. Evito hoje em dia porque eu assumi um compromisso comigo mesma de que eu só beijaria uma pessoa se eu estivesse com intenção de conhecer pra namoro sério.
Como resultado, tô sem beijar ninguém há quase dois anos. Porque só aparece homem safado na minha vida.
Tava até brincando esses dias que ando passando fome em frente ao banquete. Tenho sido uma grande prova de autocontrole pra mim mesma.
anônima
08/04/2018 18h23
Sim, já saí com homens que eu não sentia nada,é pra não acabar com o clima deles acabou q rolando. Mais me arrependi e fiquei mal no outro dia
anônima
08/04/2018 12h53
Transar sim, ficar não
08/04/2018 14h39
Eu não consigo ficar sem ter sentimentos pela pessoa. Já tentei, mas pulei fora na primeira oportunidade.
anônima
08/04/2018 14h43
Não fico mal mas também não sinto nada.
08/04/2018 14h45
Eu não me sinto mal, eu só me sentiria mal se eu criasse expectativa de que aquela pessoa poderia se apaixonar por mim ou querer relacionamento sério. Eu foco que é só sexo e trato a pessoa do jeito que ela me trata.
anônima
08/04/2018 18h14
Eu não fico / transo com quem não amo.