Nesses meus 19 anos de idade nunca tive uma amiga verdadeira, sincera.. Todas "amigas" que tive eram falsas, invejosas etc. Elas não eram pessoas que eu pudesse confiar de verdade, sabe?
Vejo várias garotas que tem amigas e tals e aí paro para pensar "caramba, pq tem que ser assim comigo?" Poxa, eu tratava todas bem, eu era sincera com elas e elas eram assim comigo.
Hoje em dia eu não tenho nenhuma amiga, até agora não encontrei uma amizade de verdade..

elas perguntam
5 6
eles respondem
08/04/2018 12h48
Para se ter um bom amigo é preciso ser um bom amigo.

Minha amizade nào é panfleto de supermercado pra eu dar pra qualquer um que passa.

Seja bacana com as pessoas, mas não seja trouxa. E nào tenha medo de se afastar de quem não vale nada.

Antes só que mal acompanhado.
anônimo
08/04/2018 12h44
Eu tbm sou assim e conheço muito bem o que vc está dizendo. Amigo de verdade só tinha dois quando era adolescente e que hj não vejo mais, apenas em facebook.

Amigos mesmo e amigas são poucos, dá pra contar nos dedos. Mas o que tive e tenho de amizade que fogem rapidamente, tenho muito. Alias, na hora eles falam: "Eae, qual vai ser a boa de hj?"... E respondo: "a boa vai ser que vou dormir kkk"... Rapidamente, correm de mim e nem falam mais comigo.

É assim mesmo, mas vc vai achar sim uma pessoa que vai ser um bom amigo ou uma boa amiga. E quando isso acontecer, não deixe escapar essa amizade. Entendo muito bem seu desabafo, mas não deixe isso subir a cabeça a ponto de criar problemas psicológicos. Se sinta bem por está longe das más companhias e das pessoas falsas. Boa sorte.
08/04/2018 12h52
Normal, é claro q é triste mas.... fazer o que, comece a procurar pessoas diferentes p fazer amizade, homens são bons amigos, pode parecer que não mas são, e vale lembrar q eu falei de "homens" não de moleques, se for p escolher escolha bem, ok? bj
08/04/2018 13h26
Eu tinha uma colega que dizia que só queria amizade de homem. Eu nunca entendi o motivo dela ser tão do contra, mas a vida me mostrou como são as "zamigas" de hoje em dia. Ela tá mais que certa.
anônimo
08/04/2018 13h25
Mulher não entende muito bem o conceito de amizade, competem demais,
são invejosas e falsas, eu imagino que deve ser difícil mesmo.
elas respondem
08/04/2018 22h59
Parou para pensar na possibilidade de que, uma ou outra não eram falsianes?
Por que, desse desastre com as suas amizades, se rolava sinceridade da sua parte?
Será... será" que... Você não às julgava de forma equivocada?,
Esperar que amigos sejam como a gente, que tenham percepções idênticas a da gente.. É mto difícil de manter uma amizade.
Às vezes o problema nem é com o outro, é com a gente msm.
anônima
08/04/2018 13h24
Acho que você que não sabe ser amiga . Conheço uma pessoa que falava a mesma coisa e tentei ser amiga dela, mas percebi que ela mesma se isolava, achava que eu falava mal dela e que ninguém gostava dela, tinha mania de perseguição, sem contar que só falava de si mesma e era muito arrogante. Então sempre é bom ouvir o outro lado da história, não é mesmo...
anônima
08/04/2018 23h20
Eu acho que você exige demais dos seres humanos. Conta aqui pra tia Anna com sinceridade, vc nunca, nunquinha mesmo, sentiu inveja de alguém? Vc jamais foi competitiva? Vc sempre foi absolutamente confiável?
Eu, sinceramente, não confio em nenhum ser humano que responde sim a essas três perguntas que fiz.
Falhar é uma característica humana. Todos nós falhamos em maior ou em menor medida.
A gente tenta se controlar, tentamos ser legais. Mas ninguém consegue ser um anjinho o tempo todo.
Olhe para as suas próprias falhas e julgue as suas amigas a partir delas.
Com um olhar mais humano, vc verá a humanidade de forma melhor.
Tenho amigas maravilhosas há anos. Já errei com elas, elas já erraram comigo. Somos humanas, nos amamos, nos entendemos, nos ajudamos e nos perdoamos.
Acho estranho que em 19 anos você nunca tenha achado uma pessoa legal.
Vou finalizar com um exemplo bíblico, embora eu goste de evitá-los pra não parecer santa. Pedro amava Jesus, disse que jamais o negaria e o negou três vezes antes que o galo terminasse de cantar porque a vida dele estava em risco. Jesus, que era o único homem perfeito que já passou por esse mundo, o perdoou.
anônima
08/04/2018 23h32
Se você parar de considerar as pessoas como amigas talvez isso mude.
Você não pode dar aquilo que não ganha , seja educada com todos ,respeita e não espere nada de ninguém.
Quando você achar que a pessoa precisa de você e não vai te prejudicar, ajude.
Mas guarde suas conquistas, realizações e vida pessoal para si.
Converse com suas futuras amigas coisas que elas gostam , interesses em comum e tals.
Com o tempo essas pessoas pode te considerar como amiga.
anônima
08/04/2018 13h04
Seja sua própria amiga, sinceramente não lembro como é não ter amigos pq sempre que o destino me separava de amizades boas,logo apareciam outras tão legais quanto.
08/04/2018 23h42
Aprenda uma coisa, nesse mundo amigos de verdade são raros.