Fala sobre alguma música, filme. Coisas engraçadas do dia a dia ou algo do passado que te marcou.
anônimo
08/04/2018 12h33
Quando os dois estão afim e os dois se esforçam pelo menos um pouco, sempre tem o que conversar.
08/04/2018 12h34
Fale sobre ele(a), crie assunto, faça perguntas abertas, e talvez dependendo da intimidade q vc tiver comece a mostrar q esta afim pq a não ser q ele(a) tenha uma bola de cristal não tem como saber se você esta ou não afim de verdade.
elas respondem
08/04/2018 12h29
Beijo, se já estivermos nessa intimidade.
Se for pretendente, acho difícil eu me relacionar com alguém que eu não consiga conversar.
anônima
08/04/2018 12h30
Fico quieta
anônima
08/04/2018 12h47
Paro de conversar, se não ele vai pensar que sou chata.