6.33K  13/10/2018 22h19

Queria dicas de como ser cafajeste. Cansei de ser bonzinho, só me fodo. Agora quero ser aquele cara que come várias, some e elas vem atrás.

eles perguntam
14 23
elas respondem
08/04/2018 22h29
Geralmente cafajestes são "bonzinhos". Na percepção da vítima, até que a máscara cai!
Se você não tem sorte, sendo "bonzinho". Que tal ser natural?
Se você quer ter mulheres correndo atrás de você, acredito que primeiro você tem de ser interessante p uma pelo menos.
08/04/2018 13h54
Kkkkk
Morri...
anônima
09/04/2018 00h40
E se no meio disso você acabar magoando alguma garota que tenha gostado de você de verdade? Vai magoar gente boa só porque foram fdp com vc? Não
ira progredir nada assim. Seja você mesmo e não tente agradar ninguém.
anônima
09/04/2018 12h23
Bonzinho ou frustrado porque todas não querem você?
Não consegue uma e quer ser cafajeste.
anônima
08/04/2018 13h13
Essa é fácil , seja frio com elas e as vezes seja carinhoso mas sempre volte a ser frio novamente, mesmo curtindo ficar com alguma não corra atrás dela, raramente mande mensagem.
anônima
09/04/2018 08h44
Aprenda comigo :
Regra número 1
Tenha várias pretendentes, esteja sempre em busca da próxima
Regra número 2
Cafajeste é muito doce , fofo , cativante , dá toda atenção para todas ( esqueça isso de ser frio )
Regra número 3
Seja um homem promissor ocupado ( assim vc pode justificar sua ausência, viagens , congressos )
anônima
09/04/2018 09h30
Você vai se foder ainda mais se continuar pensando assim.
anônima
09/04/2018 21h08
Mais ridículo, impossível... Afff
anônima
08/04/2018 13h49
Você estava tentando pegar várias sendo bonzinho?
anônima
08/04/2018 15h56
Seja um fofo safado
09/04/2018 21h03
Cafajeste normalmente nasce, não se torna.

* Cafajestes costumam ter beleza acima da média (o que atrai até as mais desavisadas);
* São naturalmente sensuais;
* Tem um corpo magro ou sarado;
* São seguros de si; autoconfiantes; extrovertidos;
* Tem bons contatos sociais, são admirados até pelos homens;
* Sabem se exibir sem parecer forçado;
* Tem bom papo; sabem conquistar (chegar chegando quase nunca funciona);
* Lideram a relação sempre;
* Sabem onde pisam, escolhem o alvo que tem mais chance de ceder as investidas;
* Tem carro e dinheiro para sair sempre.

Se você se encaixa no perfil, boa sorte.

Caso contrário, ser um homem normal não é crime, sabia?! Muitas mulheres já sacaram as investidas do cafajeste, e vão repelir esse tipo de homem.

Sem contar que se você não tiver o perfil, a frustração é garantida, e você ainda perde as mulheres que poderiam gostar de você para um relacionamento sério.
anônima
27/05/2018 13h30
Compra um livro.
anônima
27/05/2018 13h49
Morre e nasce de novo.
anônima
27/05/2018 16h09
Você, não precisa ser um cafajeste, não vale isso..
O que você pode ser, é uma rapaz mais esperto de perceber que a moça faz hora com a tua cara e você dar o troco com o jogo dela, ser um grossinho moderado. Ela vai ralar da sua vida se ela perceber que você não é bobo.
Por quê você acha que tantas pessoas boas e sozinhas e os espertos sozinhos?
Foram pessoas feitas de trouxas. Essas dai, quando aprendem.. Huummm..
eles respondem
anônimo
08/04/2018 22h54
"Cansei de ser o bonzinho".

Pense melhor. Você não é bonzinho, você quer mesmo é que todos gostem de você e acha que pra isso precisa agradar.

Quem quer agradar a todos, não agrada a ninguém.

Acha mesmo que precisa ser um babaca pra comer bastante mina?
Aliás, não pense no bastante, pense no mínimo, UMA mina, acha que utilizar da mentira é o melhor caminho para a conquista?

Sugiro que estude Nietzsche. Aliás, estude filósofos. Pense melhor, a vida é muito complexa para se deixar passar por ela apenas com ignorância. Você é uma pessoa pequena de espírito, de cabeça. Você nem ao mínimo sabe quem é, o que quer, como quer, o fazer pra conseguir. As pessoas gostam de pessoas decididas, pessoas que correm atrás de crescer pessoalmente, falar melhor, pensar melhor, agir melhor, ter perspicácia.

Mulherada hoje em dia tem liberdade suficiente para escolher o melhor cara possível. Tem tantos em cima. Claro, as feias não. rs

Seja um cara interessante, diferente da maioria. Sai do armário da ignorância e seja mais autêntico.

Autenticidade atrai respeito e admiração, logo, mulher será consequência.
08/04/2018 14h08
Pare de se importar com o que elas querem e foque no que você quer. Seja honesto e direto ao ponto. Se ela não quiser, ok. Próxima. Não tenha medo de cair fora.

Esqueça essas técnicas de cafajeste da internet, só ensinam a fingir ser outra pessoa e um punhado de frase feita. Aprenda a gostar de si mesmo e cortar o papo furado.

Ninguém mandou ser bobinho. Pare de fazer o que acha que mulheres querem. Não pense por elas, pense por você.
09/04/2018 08h50
Cara teu jeito nao é ser o cafajeste tu nunca vai conseguir ser um e tambem nao vale a pena, apenas tome cuidado com as pessoas nao de muita confiança, se tu nao gosta q te façam de trouxa pq tu quer fazer com outras? Seja tu mesmo q logo aparece alguem q te respeite e q goste de ti e se mesmo assim tu quiser comer geral vai para as putas assim tu te satisfaz e nao faz ninguem de trouxa
anônimo
08/04/2018 13h24
Cafajeste não se torna e não se aprende a ser cafajeste. Cafajeste raiz já nasce Cafajeste e pronto.
09/04/2018 11h31
Nasceu pra ser gato de madame nunca vai virar leão da savana.
08/04/2018 13h51
Por que quer aprender a ser babaca? Seja um homem de valores bem claros e definidos, de cafajeste o munda ta cheio, e lembre-se, se estiver disposto a ser um babaca saiba que será tratado com um babaca.
Cuidado, também já fiquei muito revoltado com algumas coisas mas não cometa o mesmo erro q eu cometi, o coração sufoca a mente quando atrai para si todo o sangue do corpo, não permita q seu sentimento de revolta comprometa a conservação dos valores e costumes que fazem de um homem, um homem. Abraço
anônimo
08/04/2018 13h10
Veio ao lugar errado, aqui não tem nenhum.
anônimo
08/04/2018 13h42
Estou com preguiça de escrever coisas que já tem de monte em outros sites, mas pesquise
sobre pick up artist e seja feliz jogando o joguinho das mulheres e fingindo uma personalidade que não é a sua.
anônimo
27/05/2018 13h42
Se vc não for atraente ja vai ser bem complicado pra vc.
Pode ser frio quanto quiser, decorar frases feitas e o caralho a4.
anônimo
09/04/2018 00h33
Esse lance de cafajeste é uma coisa que tem que ser mais elaborada. O que mais tem aí são legítimos "cafajetes" que ficam de 4 quando se apaixonam de verdade. Cafajeste e os bonzinhos são quase a mesma coisa, a única diferença é que os cafajestes são mais descolados.
anônimo
09/04/2018 20h37
Como as mulheres são muito mais visuais que os homens, é só ser/ficar bonito, ou ter o corpo bonito, ou apenas vestir uma roupa bonita, ou calçar um sapato novo, ou até mesmo usar qualquer acessório que reflita a luz do sol ou das lâmpadas, pode ser um cinto, um colar, uma pulseira, desde que tenha um formato de cabeça bem formado e um rosto bem desenvolvido. Basta só isso pra chamar a atenção de várias, aí você vai lá, come elas e desaparece.
anônimo
09/04/2018 10h49
5 Passo a Passo do Manual do Bom Cafajeste.
Para ser um bom cafajeste vou lhe da as dicas

1. Não seja tímido, envergonhado, isso não é caráter de um cafajeste, seja descolado, um homem bom, que te atraia uma grande popularidade, com um bom papo, nada de papo de lesado, papo de criança, seja engraçado com as mina, algo que as façam rirem e que as mantenham sempre ao seu lado.

2. Não foque só em uma menina, isso é coisa de homem sério, querendo compromisso sério, se quer ser um bom cafajeste precisa tentar conquistar todas que puder ao mesmo tempo até que elas estejam todas na sua mão, mas não demore por muito tempo, viu que elas estão se apaixonando, já arma logo seu pé de meia com outras novas minas.

3. Não responda as mensagens no zap rapidamente, pois isso demostra fraqueza no mundo dos cafajestes (está se apaixonando) e isso é intolerável, não fique vulnerável, não baixe a guarda, esteja sempre a tento a todos os movimentos delas, mantenha o foco, pois cafajeste que é cafajeste visualiza a mensagem e não responde. Deixe que elas vejam que vc ficou online e depois offline e não as respondeu, e só responda elas depois, quando ti der na telha, e vai demorando a responder elas cada vez mais.

4. Quando elas começarem a dizer: Poxa, pq vc não liga mais pra mim? Pq vc não quer mais sair comigo? Pq vc não me da mais atenção? Blá, blá, blá, aqueles chororo de sempre. Dê uma desculpa esfarrapada, dizendo que está muito atarefado, sem tempo, cansado, etc.

5. Depois que vc aproveitou de todas elas, o mais importante, antes de dar linha na pipa, foi a lição 2. fazer o ''pé de meia'', certifique-se de que tudo está tudo bem engatilhado com as outras novas minas, e se tiver tudo em ordem, ai sim pode pular fora sem dó e piedade, pois sem perda de tempo nessa hora vc já tem que está já com outras engatilhadas, já em novas aventuras com novas minas, com esse mesmo intuito, com essa mesma linha de pensamento, buscando nunca se esquecer de deixar sempre a manada ao seu redor.
09/04/2018 12h24
"Não tratar bem à uma mulher" - Nelson Rodrigues.
09/04/2018 21h02
A maior mudança é interna, é na forma de pensar. O resto vem como consequência.
anônimo
09/04/2018 11h50
pense e seja um caçador. caçador se prepara, estuda a vítima e elabora um plano. o que você quer? comer ppkinhas o quanto puder? então se prepare, pois ppks tem donas, e são elas que precisa conquistar. espreite a vítima, seja charmoso e mantenha o corpo em dia. malhe, cuide de dentes, cabelo, barba, use perfumes bons. caçar demanda recursos, têm seus gastos. ao espreitar a vítima, estude-a. ao abordar, seja gentil e sorria. sorrisos é muito sedutor. olhe nos olhos, mostre inteligência e desenvoltura ao falar. segurança é também um ótimo afrodisíaco. não seja atirado, isso afastará a caça. converse, seduza-as, e quando elas estiverem apaixonados, crave a lança, use-as. da forma e o quanto quiser. depois, descarte a carcaça e procure outra.
anônimo
09/04/2018 11h30
Cara se tu aprender me ensina só isso q lhe peço.
anônimo
09/04/2018 22h20
Vira gay.
anônimo
09/04/2018 23h22
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
11/05/2018 16h42
Tem que ser cafajeste mesmo rapaz tem que comer essas porras tudo mesmo
anônimo
27/05/2018 13h38
fica rico.
anônimo
27/05/2018 13h46
kk eu consegui fazer essa troca. Eu não pegava ngm. Ai malhei, comprei roupas melhores para ser mais atraente. Depois disso, eu mudei minha mente. Ando confiante de peito estufado e boa postura. Estou sempre me comunicando com as mulheres, tocando nelas e dando leves sorrisos, além de andar mt cheiroso. Tenho olhos verdes, então olho de maneira profunda nos olhos das vítimas. Ai essa junção de corpo bonito, roupas que marcam os músculos e cheiroso fazem elas se abrirem, literalmente.
28/05/2018 11h11
Tutorial no YouTube para vc
anônimo
13/10/2018 22h19
kkkkkkkk