Digamos que o sujeito é muito afim de arrumar uma namorada, já tem 33 anos, vê todo mundo feliz ao redor, outros caras felizes, com filhos, até mesmo feios - mas não tão feios como um sujeito portador de uma má formação craniana e rosto subdesenvolvido, ao qual não foi conferida nenhuma virilidade, e ainda por cima é baixinho, sem cabelo suficiente para ter um corte legal e sem pelos no rosto- chega nas mulheres desconhecidas mas elas não aceitam nem conversar com ele, nem durante 3 segundos, vão logo saindo de perto dele ou virando as costas, as vizinhas ou mesmo conhecidas não querem nem amizade com ele. O problema dele é osseoestrutural (não sei nem se existe esta palavra) e sem cirurgia disponível, e possível, no catálogo dos cirurgiões, tudo porque ainda não foi desenvolvido o transplante de cabeça.
O que seria melhor para ele, falando sério mesmo, uma castração química? Uma física? Uma lobotomia? Virar monge? O que vocês acham? (sem brincadeira)

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
08/04/2018 14h00
Procure uma terapeuta ou um psiquiatra ou uma gp pra você parar de ficar se lamentando todo dia no site. Só assim você aumenta/cria uma auto estima e para de falar desse assunto.

Você fica se lamentando assim na vida real também?
anônima
08/04/2018 14h04
Tem que procurar ajuda. Um psicólogo, psiquiatra, o que der. Pq pelo andar da carruagem isso vai acabar dando em merda.
anônima
08/04/2018 16h38
Nascer de novo.
09/04/2018 16h37
Superação @ffillibum!!!

Essa é a palavra certa para pessoas que sofram de alguma condição congênita, para a qual não existe alteração.

*Procure grupos de apoio para portadores de deficiência física.

*Busque conhecer outras pessoas com a mesma condição que você e tente interagir com eles, pergunte sobre as experiências deles, se realmente não existe nada para pelo menos amenizar.

*Leia depoimentos (na Internet mesmo) de pessoas que possuam outras deformidades congênitas - muitas bem pior do que a sua, por sinal. Te fará enxergar além da sua condição.

Com certeza você não é a única pessoa no mundo que possui essa condição, é muito importante interagir com pessoas vivendo a mesma situação, vai te fazer perceber que é possível superar, vai te dar conforto e segurança estar no meio de pessoas que realmente entendem o que você vive diariamente.
anônima
09/04/2018 16h46
Claro que existe chama -se DINHEIRO, compra namorada , compra plástica , compra um visual .
eles respondem
08/04/2018 14h03
Eu acho que um homem como esse deve ter muito é culhão p enfrentar esse tipo de situação e não deve ver essa condição como um problema mas como um desafio, que muitos homens não tem que enfrentar, ou seja, é uma experiência a mais da qual ele vai poder absorver muita coisa.
Nem eu nem vc podemos dizer oq é melhor p ele, ele é quem decide, tem sua autonomia humana, mas independente do que ele queira fazer, assim como qualquer homem, tem que se levantar e correr atrás dos seus objetivos como um leão q vai atrás de sua presa, e não parar até conseguir alcançar. E se por ventura ele venha a se sentir triste ou cansado, com medo, que descanse um pouco podendo até chorar se quiser (é muito bom chorar), contanto que se levante depois e continue em frente até alcançar os seus objetivos.

"Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha." - Rocky Balboa
anônimo
09/04/2018 10h55
Na falta de sexo, procure as garotas de programa. independentemente de você ser feio ou bonito, elas serão receptivas com você. $$$
anônimo
09/04/2018 16h43
Ganha dinheiro e come as interesseiras
Seja muito destacado em alguma coisa, o melhor em algo entende.
09/04/2018 16h52
Melhor solução seria fazer terapia ou ir num psicólogo, mas se vc tiver dinheiro, plástica é uma ótima alternativa
anônimo
08/04/2018 15h40
Não sei cara, eu acho que você tem um problema muito grave de auto-estima, eu nunca passei por isso.

Sei lá se enche de tatuagem faz academia e tentar fazer as pessoas a ultima coisa que repararem é o seu rosto.
anônimo
09/04/2018 10h04
O que você vai fazer eu não sei, deveria aceitar as coisas como elas são.

No meu caso, já comprei meu frasco de Arsênico.