Mry
280  08/04/2018 14h54

Usei o tinder há muito tempo e sempre consegui conversar com muitas pessoas legais, exclui a conta e depois de muito tempo reativei. Quase não tive mais matchs e os poucos que tive não me respondiam no bate papo, me deram vácuo mesmo. E ainda para piorar troquei de numero e quase ninguem salvou meu contato na lista, antes eu tinha 70/80 status de amigos e agora quase nenhum. O que aconteceu comigo?

elas perguntam
5 4
eles respondem
08/04/2018 14h07
Tinder é foda. Muitas pessoas que estão ali, estão com a conta desativada. Eu mesmo silenciei todas as notificações e entro só de vez em nunca kkkk
Mas com relação a redes sociais, eu sou a favor de não olhar status de whatsapp e excluir Instagram e Facebook. Eles só servem para que as pessoas mostrem o quanto estão felizes, criando uma ilusão para os outros de que a vida delas é perfeita. Quando eu entrei em depressão, um dos meus primeiros passos de recuperação foi excluir o Instagram. Então, recomendo o mesmo a todos que sofram em achar que a vida dos outros é sempre melhor hahahaha
08/04/2018 14h22
Ué, é só uma rede social, relaxa kk calma, hj as pessoas tem problematizado coisas que não são realmente problemas, me diz, quantos caras te dão bom dia todos os dias no whatsapp e se preocupam com vc pq realmente tem uma amizade contigo? Construa esse tipo de relacionamento, e é com essas pessoas que vc realmente vai se preocupar e gastar o seu tempo. ok? kk bj
08/04/2018 13h59
Engordou.
08/04/2018 14h09
Antes de perguntar o que as pessoas não fazem por vc, se pergunte, o que vc faz por elas?
08/04/2018 14h52
Procura um psicólogo, pode ajudar
elas respondem
anônima
08/04/2018 13h56
Vá viver a vida real, moça.
Ter vários matchs e muitos contatos é o de menos. Melhor ter poucos do que ter vários só por ter.
08/04/2018 14h04
Kkkkkkk que triste, te joga na br.
anônima
08/04/2018 13h55
Não ligue pra isso , vc vé esses status vai te ajudar em que? viva a vida real
08/04/2018 14h54
Será que já não está na hora de sair do tinder e tentar olho no olho?