Vc sabe que a guria gosta de ti(certeza), mas ao mesmo tempo percebe que ela fica meio apreensiva, amigas dizem que é medo pelo relacionamento antigo, mas acho bobeira, pois nem ficamos ainda, como pensar em relacionamento kkkk. como proceder garotas ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
16/09/2015 13h54
As experiências passada sempre vão influenciar no futuro. Se vocês conversam, evite falar do passado, de relacionamentos. Mostre que você é diferente de todos que já passaram na vida dela
eles respondem
anônimo
16/09/2015 14h19
Eu o aconselho a avaliar o quanto esse relacionamento anterior a influencia no dia dia para que ela não desconte em você os traumas do passado.