3.36K  08/04/2018 15h36

Sério, estão manchando a nossa imagem. kkkk

eles perguntam
3 9
elas respondem
08/04/2018 14h12
Depois eles se decepcionam com alguma e ficam revoltados na internet KKKKKK. Não sabe que mulher é como qualquer outro ser humano que tem defeitos e erra.
anônima
08/04/2018 14h12
Um homem desse dificilmente terá um relacionamento com alguma mulher. Eu mesma não gostaria de ter um homem no meu pé como um cachorrinho, já aconteceu e é horrível.
anônima
08/04/2018 14h09
Quem são esses? Onde vivem? Isso é estória de carochinha.
eles respondem
anônimo
08/04/2018 14h54
Assim como muitas endeusam Brad Pitt, George Clooney, David Beckham e etc?

Acho exagero dos dois lados
08/04/2018 14h02
Esperança de comer alguma.
08/04/2018 14h06
Culpa dos pais frouxos.
08/04/2018 14h10
Acham que elas são algum tipo de anjo, sei lá kkkk. Mas em ultima análise tudo se resume em homens que nascem com pré disposição para amar e tratar uma mulher como uma Deusa, mas essa pré disposição é verdadeiramente massacrada por elas e pelas influências de outros homens principalmente na adolescência, mas isso não é de todo mal, pode ser conservado e estimulado p quando a mulher certa aparecer.
08/04/2018 15h23
Todo homem nasce amando as mulheres, justamente porque amou a mãe primeiro. O foda é que ao decorrer da vida, as mulheres os decepcionam, e eles se transformam em cafajestes vorazes.

Mas, por outro lado, a garota acima tem razão, mulheres são errôneas como qualquer outra. Porém, o homem nasce com a sensação de elas serem super da horas, justamente por causa da mãe ser sempre assim com um filho.
08/04/2018 15h36
Pq acham que vão pegar alguma assim.. mas não arrumam nada
anônimo
08/04/2018 14h03
Acho que foram educados assim, ou pelas próprias mães ou pela cultura feminista.
anônimo
08/04/2018 14h12
Alguns porque ainda são bv, virgens e ainda não tiveram uma namoradinha sequer, e como são meio esquisitos e diferentes, não querem contratar GP.
anônimo
08/04/2018 14h11
Endeusar em que tipo?

Ser capacho? Se for o caso, então ele próprio está errado.

Mas se for por admirar, não tenho nada contra...