A saga continua...
https://elaele.com.br/outros/93496-coisas-alem-perturbacao-astral-ou-falta-banho-sal-grosso.html
Agora ele terminou... e como sou o plano B agora quer me v...

Homens e mulheres, definam esse comportamento... eu já me perdi... kkkkk
Isso sim é um cara emocionalmente desestruturado.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
08/04/2018 15h31
Pelo que entendi, ele é um babaca... Por mim, vc não merece ele, porque ele é tipo uma coisa qualquer. Vc merece alguém bem melhor, um cara desse é digno de pena.
08/04/2018 15h34
É um folgado. Acha que mulheres são como as camisas dele.

Hoje quero essa, amanhã uso aquela.

Que garantia tu vai ter que ele não terá outros planos B engatados e assim que enjoar de ti, bye bye?

Se fosse apenas uma transa, vá lá. Mas relacionamento com alguém assim? Caia fora, filha.