eu ficava com um menino, ele era apaixonadão em mim, porém não deu certo por minha culpa(não dei valor E AINDA acabei vacilando). Eu pedi desculpas e falei que queria tentar dnv, ele desculpou e quis me ver mas eu percebi que não era mais o mesmo sentimento, sabe? ai a gente se afastou bastante, ele me deixou no vácuo varias vezes e smp sumia do nada. Inclusive teve um dia que ele brotou do nada e começou a me tratar diferente(ser mais atencioso)dai me chamou pra sair, a gente se viu(nem se beijamos direito)mas qd cheguei em casa e chamei ele, ele nao respondeu, fiquei no vacuo por 1 MES e DO NADA ele brota, manda brincando no meu curious(em anonimo): "volta pra mim" "vc me abandonou" "vamo assistir netflix dnv" ai dps ele me chamou no wpp, conversamos um pouco e dps de uns dias ele manda msg DO NADA dizendo "sei que não estamos se falando direito mas qeria dizer que vc é incrivel. GOSTo muitao de vc, obg por ter feito parte da minha vida TEAMO"e no dia seguinte respondeu meu status...

elas perguntam
2 1
eles respondem
08/04/2018 14h18
Manda ele dizer logo o que quer de vc, não continua nessa putaria de vai e volta vai e volta, e vc tem sido inocente em aceitar, manda a real p ele "ó vc tem feito isso isso e aquilo, eu sou uma mulher assim assim assado e não vou me submeter a sua vontade temporária de estar ao meu lado, decidas-se, o que vc quer? "

obs, não com essas palavras, mas é o caminho kk, bj
anônimo
08/04/2018 14h22
Nossa, ele só lembra de vc quando ta de pal duro. Seria ele o homem ideal que as mulheres tanto buscam? Hahaha
elas respondem
anônima
08/04/2018 14h14
Zzzzzzzzzzzz