Ninguém merece morar numa casa que não é sua, vc tem que ficar pedindo coisas aff e tudo que for fazer tem que pedir permissão , já tô sentindo saudades da minha querida casa.
Nada melhor do que ter a casa da gente, né?! Morar na casa dos pais já é uma merda depois dos 19 anos.. Imagine na casa dos outros? É muito complicado. Eu ficaria maluco, acho rsrs.. Se não conseguisse trabalho, iria acabar fazendo alguma merda, sei lá...
Na minha vida toda fui um cara que vivia trocando de casa o tempo todo... Sempre fui descontrolado e um pouco complicado(querendo meu cantinho sossegado), aí o pessoal não me aturava e mandava eu ir pra outra casa. Eu já morei assim e digo é uma bosta mesmo... Pior é quando sente falta do lugar onde vc estava.
Já morei em república, já morei em pensionato, em outra cidade, sem familia, bancando com o pouco dinheiro q tinha. Já morei nos fundos de uma casa de familia em outra cidade mesmo qdo as coisas profissionais melhoravam, para poder juntar um graninha a mais.
Sempre fui feliz e me virei c o que tinha então.
Pare de fazer birra e dê graças por ter um teto.
E comece a se coçar pra sair dali pra algum lugar que vc mesma possa manter, dividindo ou não com colegas.
Esses Millenials parecem tudo feito de algodão doce
Morei na casa da minha avó duas vezes. A primeira foi quando meu irmão nasceu e meu pai ainda não havia comprado a minha cama, a segunda foi quando minha mãe estava com início de depressão. É muito ruim morar numa casa que não é sua, os hábitos são outros, na casa da minha vó, dormem com as luzes todas apagadas, já na minha outra casa era a da cozinha acesa, na minha casa eu deitava no sofá, na casa da minha avó ela não queria nem que encostasse a cabeça no braço do sofá porque ia quebrar (só porque era novo -.-"). Eu não me atrevia a ligar a televisão, enfim...foi ruim. A casa da gente é onde encontramos nosso conforto, é nosso lar doce lar.
Moro na casa da minha mãe e não me sinto uma intrusa, talvez se minha irmã casar e continuar morando aqui eu seja.
Pelo sim e pelo não eu vou continuar sendo dona da casa, pois sou herdeira e caçula :)