Ninguém merece morar numa casa que não é sua, vc tem que ficar pedindo coisas aff e tudo que for fazer tem que pedir permissão , já tô sentindo saudades da minha querida casa.

elas perguntam
6 2
eles respondem
08/04/2018 15h28
Nada melhor do que ter a casa da gente, né?! Morar na casa dos pais já é uma merda depois dos 19 anos.. Imagine na casa dos outros? É muito complicado. Eu ficaria maluco, acho rsrs.. Se não conseguisse trabalho, iria acabar fazendo alguma merda, sei lá...
08/04/2018 14h18
Sim, na casa dos meus pais. E eu gosto.
anônimo
08/04/2018 14h22
Na minha vida toda fui um cara que vivia trocando de casa o tempo todo... Sempre fui descontrolado e um pouco complicado(querendo meu cantinho sossegado), aí o pessoal não me aturava e mandava eu ir pra outra casa. Eu já morei assim e digo é uma bosta mesmo... Pior é quando sente falta do lugar onde vc estava.
08/04/2018 15h33
Já morei em república, já morei em pensionato, em outra cidade, sem familia, bancando com o pouco dinheiro q tinha. Já morei nos fundos de uma casa de familia em outra cidade mesmo qdo as coisas profissionais melhoravam, para poder juntar um graninha a mais.
Sempre fui feliz e me virei c o que tinha então.
Pare de fazer birra e dê graças por ter um teto.
E comece a se coçar pra sair dali pra algum lugar que vc mesma possa manter, dividindo ou não com colegas.
Esses Millenials parecem tudo feito de algodão doce
11/04/2018 14h21
Sim, na casa da minha hoje ex sogra
elas respondem
08/04/2018 14h28
Morei na casa da minha avó duas vezes. A primeira foi quando meu irmão nasceu e meu pai ainda não havia comprado a minha cama, a segunda foi quando minha mãe estava com início de depressão. É muito ruim morar numa casa que não é sua, os hábitos são outros, na casa da minha vó, dormem com as luzes todas apagadas, já na minha outra casa era a da cozinha acesa, na minha casa eu deitava no sofá, na casa da minha avó ela não queria nem que encostasse a cabeça no braço do sofá porque ia quebrar (só porque era novo -.-"). Eu não me atrevia a ligar a televisão, enfim...foi ruim. A casa da gente é onde encontramos nosso conforto, é nosso lar doce lar.
anônima
08/04/2018 14h33
Moro na casa da minha mãe e não me sinto uma intrusa, talvez se minha irmã casar e continuar morando aqui eu seja.
Pelo sim e pelo não eu vou continuar sendo dona da casa, pois sou herdeira e caçula :)