1.01K  28/04/2018 06h39

Então se eu não mando "nudes" os homens perdem o interesse?

Ķkkkkkkkkkk
Esse mundo irá terminar como uma grande suruba.
Eu acho válido estando num relacionamento mas assim "do nada", não, né? Um amigo me falou que acordou c um monte de mensagem chegando no celular... qdo foi v um monte de vídeo e fotos de uma "amiga"... ela estava se masturbando... ele falou: tá animada, heim???? Kkkkk Sorte dela que ele apagou, e quem compartilha?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
08/04/2018 14h15
É uma questão a ser pensado... E a amiga dele é muito corajosa pra dá a cara a tapa assim... Melhor ela evitar esse tipo de coisa.
anônimo
08/04/2018 14h17
Vc tem cara de safada.
08/04/2018 15h20
Eu só mando e peço nudes da garota com quem eu já fui pra cama pelo menos uma vez...

Seria bem sem graça ver antes em foto o que eu tenho oportunidade de ver ao vivo pela primeira vez...
08/04/2018 14h53
Careca? Eu não mando nudes e tenho cabelo comprido
anônimo
08/04/2018 15h24
Hoje em dia é moda mandar nude.
08/04/2018 15h31
Isso é coisa dessa geração mais nova. Na minha época pra ter esse tipo de foto, só com muita intimidade e em relacionamentos à distância.

Pra que eu vou querer ver foto pelada de quem eu posso comer?

Por outro lado, há uma questão da segurança. Estava conversando com uma amiga, o contatinho dela queria trocar nudes e ela negou, deixou pra ver ao vivo. Se tivesse visto o tamanho do brinquedinho por foto, nem teria se dado o trabalho de sair com ele hahahaha. Que furada.

Enfim, não acho careta não, é apenas um uso da tecnologia. Assim como antigamente se fazia muito sexo por telefone (falar sacanagem um pro outro enquanto ambos se masturbam), mas ninguém era careta por não fazer.

Se falar na questão da confiança, a pessoa espalhar, intencionalmente ou por engano. É um perigo considerável e real.

Se for mandar, por favor, não mostre o rosto.
18/04/2018 18h00
Acho q mandar nuds entre namorados ou ficantes é uma coisa ( desde que seja alguém que vc confia ). Mandar assim para qualquer um é vacilo, a chances de ela ter problemas depois é enorme.
anônimo
28/04/2018 06h39
Eu não sou dessa geração. Não gostaria de receber e não mandaria, prefiro pessoalmente.
elas respondem
anônima
18/04/2018 17h46
Mandar foto pelado(a) se tornou a coisa mais normal do mundo. Ksksksksksks O mundo tá perdido.
08/04/2018 14h17
Quando se tem confiança no parceiro não vejo problema algum, agora, enviar do nada? Loucura.
anônima
18/04/2018 18h19
Nunca mandaria, mesmo em namoro.Depois do término ninguém é mais amigo.
anônima
18/04/2018 18h13
Nudes é o novo "oi, tudo bem?"
anônima
27/04/2018 19h10
Eu só mandei uma vez porque estava com mta curiosidade
Mas depois não :p