Você deixa de ser amigo(a) dessa pessoa?

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
08/04/2018 14h36
Não. Mas tbm sei que ela pode escolher eu tbm como alvo pra ela. Já amigo, continuaria sendo amigo mais vigiando ele caso eu voltar namorar
anônimo
08/04/2018 15h04
Não. Cada um tem seus problemas e suas razões. Cada um responde pelas próprias atitudes. Tenho meus próprios problemas para me preocupar.
anônimo
08/04/2018 15h12
Claro que não. Se ficou é problema dele.
08/04/2018 14h47
Não, não entendo pq esse tabu com esse tipo de coisa, muita gente anda com uma galera que fuma maconha e não faz a menor diferença, apesar de moralmente feio, traição não é crime e eu não sou juiz... cada um sabe da sua vida
anônimo
08/04/2018 14h43
Normalmente não, depende das circunstâncias.
elas respondem
08/04/2018 14h41
Eu ficaria com um pé atrás pensando que ela poderia querer ou dar em cima de alguém que eu namoro ou gosto, ou que ela teria coragem de ficar com algum namorado ou marido que eu tenho.
Eu não deixaria de ser amiga, mas também não ficaria muito próxima dessa pessoa, eu me afastaria um pouco.
anônima
08/04/2018 14h41
Por mim ela/ele pode fazer o que quiser, não me intrometo na vida de amigos assim como não gosto que se intrometem na minha.
anônima
08/04/2018 19h45
Uma amiga que me apoiou muito quando me separei do meu ex por traição, traiu o namorado dela com um homem casado.
Não joguei fora a amizade pelo que fez por mim, mas ela sabe que não aprovo o que fez para o namorado. Ela se separou dele e nunca contou sobre a infidelidade. Digo na lata que trair é errado.
08/04/2018 14h42
Perderia a minha amizade, porque como minha mãe sempre diz: "Quem anda com porcos, farelo come", claro que cada um faz porque quer, não acredito em influências, mas eu morando numa cidade pequena do interior, logo ficaria mal falada porque estava ao lado dela.
08/04/2018 21h23
Não. Meu respeito a pessoa continua tendo, se me respeitar. Assim como a minha amizade.
Não sou perfeita, minha vida n é, portanto não julgaria uma amizade por esse fato apenas.
08/04/2018 20h03
não, cada um sabe da sua vida e o que é melhor pra si
08/04/2018 19h49
Depende das circunstâncias. Se ela pegou um casado sem saber e se apaixonou, de boa.
Se o casado em questão é marido de alguma amiga nossa e ela sabe, já cismo.
Se ela só pega casados e fica de saliências para todos os que aparecem, fico com uns mil pés atrás já pensando no meu futuro marido. Kkk
anônima
08/04/2018 19h40
Não nada a ver . Ainda ficaria ao lado qdo acabasse mal .
anônima
08/04/2018 18h33
Minhas amigas não fazem isso,mas se fizessem ,eu to 100% nem ai
anônima
08/04/2018 18h20
Não deixaria de ser amiga, mas perderia a admiração pela pessoa. =/
anônima
08/04/2018 14h38
Acho que continuaria a ser amigo, mas, perderia muito a minha admiração!