Qual seria o jeito correto,pontos mais erógenos,rápido ou lento.Pois vejo que muitas mulheres falam, que os homens não sabe fazer oral em vocês

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
08/04/2018 20h44
Que ele tem que me deixar confortável.
eles respondem
08/04/2018 15h18
Filho, nunca pergunte como chupar pra uma mulher. Por que tudo que ela vai te dizer é para chupar como o último cara a chupou. Ou, se ninguém a chupou direito, não vai saber ensinar.

Descubra por si só, explore e veja as reações dela. Algumas gostam suave, outras mais forte.

O bom chupador é o cara que surpreende e acerta em cheio. Experimente fazer o que ninguém fez, o que nem ela sabia que gostava.