" ate q vc e bonitinho"
04/04/2017 22h56
eu cheguei em uma menina e ela me deu um toco dizendo.
Me amarrei em vc, vc é super maneiro, mas pra ficar não rola só amizade msm.

poow mais fácil dizer:não vc é feio! kkkkkkkkkkkk
anônimo
16/09/2015 14h41
Seu fofinho.
anônimo
04/04/2017 22h09
Uma garota que eu estava namorando disse que gostava de mim porque eu parecia com o pai dela! rsr Eu odiava o miserável! kkkk... Semanas depois ela me deu umas cuecas samba canção, disse que o pai usava e tals. Depois me deu uma loção pós barba que desconfiei que o pai dela usava também. Eu só conseguia pensar em Freud e o possível "tesão" dela pelo genitor.
06/04/2017 15h20
Sua orelha é tão bonita , bem redondinha . Hahahah

Redonda onde kkkkkkk
06/04/2017 12h12
Um elogio que me fizeram, no momento, eu não me recordo bem.
Mas esses tipo "fofo, fofinho" e coisas assim, me irrita as vezes kk

Quando falam em pior elogio, eu sempre lembro um que fizeram à um amigo meu, que é muito branco e magro, aí a menina disse, "ah, mas ele é tão bonitinho, parece uma lagartixinha" kkkkkkk
anônimo
04/04/2017 22h21
você é feio assim mesmo ou fez doutorado!
06/04/2017 12h26
lindinha, você não é catuaba mais me mata de tesão.kkk inventei agora!kkkk
anônimo
04/04/2017 22h54
"Você é muito bonzinho" com 13 anos de idade, depois desse dia nunca mais fui o mesmo kk..
anônimo
07/04/2017 00h39
O meu foi "se você fosse calcinha eu não te tirava nunca" kkk. Mas depois eu pequei essa mulher.
07/04/2017 00h50
"Se eu tivesse tua cara ia tá comendo mt mina." "Já pensou em posar pelado?" Alguns amigos falam, as vezes perto das minhas colegas. É legal e chato pra caralho ao msm tempo
07/04/2017 01h15
De longe você parece feio, e de perto parece que ta longe
anônimo
07/04/2017 13h29
Parabéns moça, queria que meu bigode fosse assim certinho igual o seu.
elas respondem
16/09/2015 13h52
Mocinha,

O meu foi...

"Você é inteligente demais para ser Nordestina."
16/09/2015 14h39
Você tem o rosto lindo se emagrecesse ia ficar perfeita -_-
04/04/2017 22h13
Pelo menos tem bunda e peito ¬¬
anônima
16/09/2015 20h23
O Meu pior elogio foi

"Com uma mulher desta eu não saio da cama"
07/04/2017 00h28
Quando eu tinha uns 15 anos e um cara no caminhão gritou para minha mãe "sogrona, parabéns. Essa foi bem feita, né?"
06/04/2017 11h53
Eu não sou mais adolescente né, e o pior mesmo eu ouvi ha pouco tempo atras, de um garoto de uns 16 anos que passou por mim na rua e quase me comeu viva: "Que coroa gostosa!!!
Não foi pelo "gostosa" mas pelo "coroa".....Eu não sabia se achava legal ainda estar com tudo em cima, ou odiava por já estar sendo considerada "coroa"..
06/04/2017 11h45
Eu tava passando na rua e um grupo de caras começou a gritar "Ê, morena bonita!". Até aí tudo bem, não cansados, eles continuaram: "Mas que Bombom!" e eu já comecei a ficar super sem graça. Então eles pioraram: "Esse Cacau-show é uma delícia viu!"
E ficaram assoviando e me chamando de Cacau-show até eu desaparecer da vista deles, foi muito constrangedor. Imagina só: você tranquila e serena nas ruas e alguém te chamando de Cacau-show por aí? Ai, que vergonha.
Não sabia se ria ou se chorava.
05/04/2017 12h39
"Vc é tão lindo! Pena q é novinho senão eu casava com vc!".... Eu tinha 9 anos, tava com o cabelo cortado estilo joãozinho e usando um moleton marrom do Scooby Doo, meu pai riu de chorar -_-. Depois dessa passei a usar uns brinco de florzinha.
anônima
04/04/2017 21h44
Quando eu viajei pra Irlanda, estava no metrô, e do nada um cara diz pra mim em inglês "você é latina, mas pelo menos não é feia". Fiquei tipo, wtf?! Umas das coisas mais bizarras que já ouvi.
04/04/2017 22h18
Não consigo me lembrar de um pior.
04/04/2017 22h11
Minha boca é sempre pior elogio.
o jeito é conformar.
anônima
07/04/2017 00h53
essa eu chuparia toda
anônima
07/04/2017 13h47
A pessoa disse que eu era parecia com a Anitta, eu nunca mais conversei com ele. Além de não ter nada a ver com ela, ainda achou que eu me sentiria lisonjeada