Homens, vocês não acham que trairiam menos se evitassem as tentações?

-2
420
8a
Se vocês procurassem sair só com suas companheiras.
Homem solto na balada, bebendo, tem uma grande probabilidade de trair.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
Não mesmo. É a saudade e certa distância que nos mantém com vocês.

Se eu passar o dia com a patroa, só conversar com ela, só sair com ela, vou acabar enjoando. É como comer picanha todo dia, enjoa.

Quem quer trair, vai trair e pronto. Não tem nada a ver com tentações, afinal, há mulher em todo lugar.

Manter o respeito e a confiança é questão de caráter, não oportunidade.

Eu não preciso estar em cima da patroa 24h por dia pra ela não cair em tentação. A lealdade e fidelidade se encarregam disso.
Sim, tem razão
anônimo
8a
Se as mulheres parassem de se oferecer para caras comprometidos também diminuiria,
nunca vi ninguém pedir isso, sempre é o homem que tem que abrir mão de jogar bola,
de sair com os amigos, a mulher nunca tem culpa de nada...
sou leal até a morte
elas respondem
1
anônima
8a
Isso é verdade para quem é fraco e cai em tentação.
Pessoa com maturidade e fidelidade não cai na tentação de trair.