Estou conversando com uma menina de 15 anos, tenho 22. Ela é bem simpática e tranquila, diferente de muitas que conheci da minha idade. Pode dar certo essa diferença? Estou errado em me interessar por ela? Em relação à sexo, nem penso nisso, tenho respeito.

eles perguntam
5 7
elas respondem
08/04/2018 17h02
É a diferença minha e do meu marido, e quando começamos eu tb tinha 15 anos. Dá certo dependendo da maturidade dos dois. Eu sempre fui muito madura, desde que começamos o namoro, mas volta e meia enfrentamos algumas tretas que vêm da nossa diferença de idade. Vou dar um exemplo: hoje eu tenho 28 anos e quando saio pra ir a algum aniversário de amigos quero ficar até o final, gosto de curtir. Já ele quer ir embora cedo pq se sente velho demais pra essas coisas aos 35 anos. Entao sempre acabamos tendo que encontrar o meio termo neste tipo de situação...Vai do casal ter interesse em fazer o relacionamento funcionar!
anônima
08/04/2018 15h44
Depende da maturidade da moça
anônima
08/04/2018 15h44
Vai dar merda... digamos que dê certo, antes dos 30 anos, ela te larga pq se comprometeu muito cedo...
anônima
08/04/2018 15h34
Muito novinha, 15 anos ainda..
Não pensa agora no sexo, mas depois ...
anônima
08/04/2018 17h46
Pode sim. Só ambos serem maduros e conscientes o suficiente.
eles respondem
08/04/2018 15h42
Eu tenho um vizinho safado de 25 e engravidou uma menina de 14 anos... Mal começou a vida, e a burra já está andando pra lá e pra cá com um filho de um cara que só não come a própria bunda porque o pau não alcança. Muito otária, estragou a vida cedo.
anônimo
08/04/2018 19h03
cara ela tá nova de mais, ela ainda tá em fase de aprendizagem, ela ainda vai fazer muita merda até amadurecer...falo isso por experiência própria...
eu tenho 21 e minha ex tinha 15 eu só passava raiva,no inicio ela parecia ser madura mais depois de um ano ela ficou igual uma criancinha mimada
08/04/2018 19h04
Pedofelão.
08/04/2018 19h04
oque disse rapaizzzz
08/04/2018 17h05
Pode dar certo com crtz, mas até os 18 a pessoa geralmente só faz merda na vida e é um período de amadurecimento rápido e contínuo, ela vai mudar rapidamente de personalidade e vai cometer muitos erros ainda, não é saudável. E... todo cuidado é pouco

O Crime de Sedução – Fato Atípico.

Na antiga redação do Código Penal, o revogado art. 217, assim asseverava:

“Seduzir mulher virgem, menor de 18 (dezoito) anos e maior de 14 (quatorze), e ter com ela conjunção carnal, aproveitando-se de sua inexperiência ou justificável confiança:

Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos.

Leia mais em: https://www.webartigos.com/artigos/o-crime-de-seducao-fato-atipico/90790#ixzz5C75Ou5ae
anônimo
08/04/2018 17h47
kkkkkkkkk

Cara, depende só de você. Que tal namorar uma adolescente?