Não existe isso.
Às vezes você casa com uma pessoa que fez coisa muito pior do que isso e que você nem sabe. Ninguém anda com uma placa no peito dizendo todos os erros cometidos.
Outro ponto a se considerar, é que uma pessoa que nunca traiu, não significa que nunca irá trair, e uma que já traiu, não significa que irá te trair também.
Eu conheço um cara que casou com uma virgem de 20 e poucos anos, e nunca tinha namorado até então. Era uma "santinha" aos olhos de todos. Mas, em menos de 2 anos de casada (com ele), ela já tinha saído com outro cara e o traído.
Eu acho que eu confiaria mais nela, se ela confessasse isso pra mim, e dissesse claramente que traiu por isso e aquilo, sendo totalmente sincera, do que uma que fica de charminho dizendo que nunca trairia e bla bla bla. Eu não confio muito em pessoas que dizem "EU NUNCA FARIA ISSO". Não estou dizendo que essa pessoa faria, pois até eu mesmo já falei e realmente nunca fiz algo. Porém, ao meu ver, tendo em vista na MAIORIA das pessoas, não todas é claro, que é mais fácil acreditar na sinceridade dos atos. A maioria das pessoas (não todas) que diz que não faria determinada coisa, essa costuma ser a mais suscetível a fazer aquele algo.
Então respondendo a sua pergunta, sim, eu daria uma chance a ela sim. Se eu gostasse dela, isso não seria um impedimento. Errar é humano, e ninguém é perfeito.
Claro, isso não é um problema meu. Eu não sou o relacionamento anterior.
Ela não trair o último, não me torna imune a chifre. Ela trair um, não a torna mais propensa a trair outro. Todo mundo erra, ou estar sujeito a errar. Antes ela ter se arrependido disso errando com outro, que comigo.
E se me trair? Termino e vida que segue.