Mulher mais velha com rapaz novo é feio não dá certo e etc...

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
08/04/2018 17h05
Porque só é "comum e normal" o oposto.. Mulher nova com homem mais velho.
anônima
08/04/2018 17h06
pra curtir dá pra relacionamento serio acho dificil dá certo, pense se no futuro vc quiser se casar e ter filhos uma mulher de 45 anos geralmente não pode mais ter filhos pois tem umas que já está na menopausa
anônima
08/04/2018 17h26
ah, vc pode ver: quem reclama mto da diferença de idade entre casais são pessoas sem relacionamento ou que tem uma vida amorosa frustrada. Tudo o que foge um pouco do ''normal'' para uma época será visto, por alguns, como algo ruim, sem futuro, com preconceito. só o casal não permitir que isso mine o relacionamente.
anônima
08/04/2018 17h43
Povo critica tudo o que vê. Mas não tem nada de errado.
Lou
08/04/2018 20h30
É só não dar bola. E está cada vez mais normal, logo o povo nem vai mais estranhar. (Ainda bem! Kkkkk)
eles respondem
08/04/2018 17h59
Porque é bizarro mesmo.