Geralmente a própria faculdade disponibiliza um modelo. Mas não é difícil.
elas respondem
anônima
08/04/2018 17h46
Não. Tem um monte de site com o modelo. E a maioria das bibliotecas de universidade tem algum funcionário que te ajude com isso.
Eu, as vezes, uso o google acadêmico pra facilitar e só vou adaptando.
Essa extensão é bem útil:https://chrome.google.com/webstore/detail/google-scholar-button/ldipcbpaocekfooobnbcddclnhejkcpn?hl=pt-BR
anônima
08/04/2018 17h48
Não... sua universidade deve ter um modelo...
08/04/2018 18h23
Não é difícil, você acaba se acostumando.
anônima
08/04/2018 20h35
Não é difícil. Na biblioteca da sua faculdade tem modelos. Ou trabalhos dentro das normas. Dê uma olhada.