2.72K  11/04/2018 08h23

elas perguntam
9 10
eles respondem
08/04/2018 21h54
O pessoal daqui acha que vivemos nos EUA, só pode. Não conseguem cair na real que aqui somos todos latino americanos e que as raças se misturaram todas. O que mais tem aqui é preto com traço europeu, e branco com traços afros.

Esse povinho brasileiro não se emenda mesmo, viu uhsauhsa.
anônimo
08/04/2018 18h33
de qualquer forma prefiro as brancas....
09/04/2018 19h58
Qualquer um que já pisou num terreiro de samba sabe disso. Mas não são "NEGRAS", são uma misturalhada do caralho, brasileiras mesmo, provavelmente mais ibéricas que qualquer outra coisa. As polaca tábua de passar roupa que fazem sucesso na mídia são sem graça, fantasia de guri novo com complexo de terceiro mundista.
anônimo
08/04/2018 18h36
Esses regrinhas são meio bizarras, o que mais tem é preta gorda na favela.
Antes do fome zero elas eram magrinhas.
Tem um monte que parece um palitinho também, nada ver isso de branca é
assim, preta é assado, parem, cada um é cada um.
Sem falar que é meio racista esses pensamentos.
anônimo
08/04/2018 21h56
Coisa mais boçal em moça
anônimo
08/04/2018 22h25
Não acho não, é questão de preferência. Pessoalmente prefiro a pele branquinha, então o corpo da branquinha, mesmo com alguma celulite ou acima do peso, vai me dar mais tesão.
anônimo
08/04/2018 22h58
Se "bonitas de corpo" é um par de melão e um rabetão. Sim, em suma maioria.

Mas conheço mais mulheres brancas bonitas, do que negras. Talvez por demonstrar certa fragilidade, coisa que negras, morenas, não transmitem tanto.

E aí, é preconceito? É. PRÉ-CONCEITO. Meu conceito. Conheço muitas morenas lindas, mas conheço mais brancas lindas, pronto. kkkkkkk
anônimo
11/04/2018 04h17
Pra mim, tanto negra como branca, podem ter um corpo bem bonito, tenho um preferencial a brancas, mas nada que me impeça de achar uma mulher negra mais bonita
11/04/2018 02h45
É relativo, não dá pra generalizar.
elas respondem
08/04/2018 18h34
É comum erotizarem o corpo da mulher negra, só mais um preconceito boçal mesmo. Há corpos bonitos em todas raças
anônima
08/04/2018 18h36
Exemplo aquela cantora Iza ,o nega do corpo lindo. Mais nem todas morenas/negras tem corpão!
08/04/2018 18h36
Nada a ver isso aí. Já tantas mulheres brancas com mais corpo do que eu. Mas, o bumbum avantajado sempre tive.
anônima
08/04/2018 18h31
Não no Brasil, aqui as brancas tem corpão
08/04/2018 18h35
Aff. Toda hora essa pergunta chata
anônima
08/04/2018 22h29
Não ,as mulheres brasileiras são bonitas corpo violão, aqui na minha cidade as brancas são mais bonitas
anônima
11/04/2018 08h23
Mania feia que vocês têm de classificar melhor e pior beleza pela etnia... Qual é a lógica e embasamento científico disso? Nenhum.
09/04/2018 19h56
Acredito que aqui no Brasil a preferencia seja por bumbum grande, coxas grossas e cintura fina, é mais comum esse tipo de copro em mulheres negras ou pardas do que nas brancas. No entanto não é toda mulher negra que tem esse tipo de corpo e têm brancas que também são assim.
anônima
08/04/2018 21h58
Faz diferença? Só corpão é atraente? Cada um tem sua beleza e atrai olhares e desejos.
anônima
08/04/2018 18h33
Nada a ver isso. Eu sou morena e sou magrela e a minha amiga é loira e tem um corpão, é toda gostosona...