1.91K  21/09/2015 11h12

eles perguntam
10 16
elas respondem
06/07/2015 08h36
Não tenho muita visão de futuro, mas quando eu tinha dezesseis pensanva que aos vinte e um eu estaria bem fodida, a até que não, tô trabalhando, tô estudando. Coisas normais pra alguém de minha idade
12/04/2015 01h29
Siimmmmmmmmmmmmmmm... \\o
06/07/2015 10h16
Não, essas hrs eu deveria estar rica em Paris. #fail
21/09/2015 11h12
Esperava estar noiva hahaha mas vamos seguindo
19/09/2015 22h10
Não me lembro , mas tenho certeza de que estou melhor
19/09/2015 19h53
Sim, morando no mesmo lugar e fazendo as mesmas coisas que imaginei.
06/07/2015 19h15
Sei lá....:)
06/07/2015 18h03
Estou no caminho ainda...Esperava já estar casada, com filhos kkkkkk
06/07/2015 17h39
De certa forma sim...apenas vendo por um ângulo... Vai demorar mto pra eu chegar aonde quero estar...mas n vou desistir... To na luta..cada obstáculo é um degrau pra subir na vida.

Fé acima de tdo, msmo qdo as esperanças estão diminuídas.
Juh
06/07/2015 10h26
Tenho muitas ambiçoes, mas tenho 18 anos, a 5 anos eu não pensava muito nessas coisas, porem acho q não realizei nada até agora kkkkkkkk
Sem faculdade ainda :/
eles respondem
anônimo
06/07/2015 09h13
Este foi o tópico mais interessante que eu vi, até agora.

Talvez as pessoas não deem a devida importância a esta pergunta, mas é inevitável, ao longo da vida, parar por um momento e refletir sobre a sua posição atual.

Quando eu li a pergunta, meu primeiro pensamento foi em relação ao aspecto profissional/financeiro. Tracei uma meta difícil a ser alcançada. Ainda não consegui, mas estou no caminho certo.

Quanto aos outros aspectos que podem ser abordados, nesta mesma pergunta: ainda não tenho nem ideia.

É provável que eu ainda não tenha a devida maturidade para enxergar que a vida é mais do que o meu trabalho e quanto eu ganho por mês.
Zen
06/07/2015 21h36
Não estar onde se imaginava a 5 anos indica falta de compromisso com seu sonho ou falta de visão. Quando é que assumimos realmente o controle de nossas vidas ao invés de sermos coadjuvantes de um filme alheio?

Minha profissão é ajudar pessoas a se realizarem, alavancar sonhos, realizar metas pessoais/profissionais sejam indivíduos ou grandes empresas internacionais

Se sonha, seja fiel a a si mesmo, comprometa-se, fixe uma meta e pontos de checagem que indique que no tempo, você está se dirigindo para onde queria ir.

Então... exercite seu caminhar com foco e determinação, sabendo que relaxar e curtir deve estar contemplado no plano geral.

Ou se entregue sem sofrimento ao acaso, dê no que der aceite, mas sem reclamar.

Com o que você sonha?
Clareie, paneje e você vai conquistar
06/07/2015 09h29
Não... as coisas foram para um caminho melhor do que projetei...
09/03/2014 20h23
Não,mas estou correndo atrás dos meus objetivos pra daqui mais 5 anos estar onde pretendo
20/09/2015 20h40
Mais ou menos, eu n esperava conhecer uma garota e me apaixonar cmo me apaixonei, mas sim estou onde esperava ^^
20/09/2015 00h31
Exatamente não, mas não muito longe tbm.
19/09/2015 22h44
Não, e passa tão rapido q a gente nem percebe...
06/07/2015 17h58
não exatamente, mas to no caminho certo
06/07/2015 09h15
Nem, mudei minha vida demais. Mas não reclamo, também mudei meus pensamentos :)
06/07/2015 01h39
mais pra menos..rs bem mais.. digo muito mais! rsrs
anônimo
06/07/2015 00h40
Mais ou menos. Mais pra menos...
anônimo
24/05/2015 22h38
baiiiiss ou bennnooos rs
11/03/2014 00h20
Sim, Há 5 anos atrás, desejava ser alguém na qual não seria tão submisso às mulheres, alguém na qual tem suas decisões e razões definidas antes de chegar na fase adulta.

Hoje de certa forma, orgulho do que eu sou, não tenho arrependimentos do passado, tenho que procurar a verdadeira felicidade com o tempo, não algo momentâneo na qual me fará feliz por curto período de tempo, mas algo na qual posso ter certeza de que eu posso pensar e dizer: ''Sou feliz em ser alguém na qual, posso sentir o mesmo sentimento que compartilho com você''.

Tenho algo desde a infância, que é minha timidez, pois é algo que me fez me tornar mais reservado, resultando em menos amizades que poderiam me levar pro mal caminho.
nhs
10/03/2014 23h58
Não. =/
10/03/2014 23h51
NÃO MESMO, MAIS ESTOU NA LUTA.
10/03/2014 19h37
Não estou porque estou sempre mudando meu jeito de pensar. Há 5 anos atrás eu queria ser escravo na terra do sol nascente, juntar dinheiro e começar uma vida lá.