Sly
08/04/2018 19h00
Eu nao pago mico, pq n ligo pro q pensam. Falo e faco mt merda em publico e to nem ai. Sabe que que eu quero? Quero mais é que todos se fodam.
08/04/2018 19h13
Eu tava andando de boa no Centro, atravessando a rua me distrai, e dei uma topada na calçada. Foi a topada, chega eu sai correndo pra frente cambaleando, todo mundo vendo.
Comecei a rir sozinho.
anônimo
08/04/2018 19h05
Meu chinelo arrebentou na rua e tive que ir pra casa descalço me deparando com pessoas que riam de mim com o olhar
08/04/2018 19h16
Fui pra uma ação social na faculdade cujo o objetivo era organizar uma partida de futsal.

Me arrumei todo estiloso, óculos escuro, apito prateado pendurado no pescoço, prancheta na mão direita. Tava todo cheio de moral.

No meio da partida a bola sobra e vem correndo na minha direção. Aí o pivetinho grita: Chuta aí professor.

Dei um bico na bola quase que ela vai parar na lua. Aí o pivetinho reclama: Égua má, que cara do pé torto.

Só vi as gargalhadas dos pirralhos e eu com vontade de me enterrar.
anônimo
08/04/2018 19h53
Eu fujo do mico só uso tigre.
elas respondem
08/04/2018 18h59
Caí quando desci do ônibus, no último degrau tropecei e caí, estava na frente da universidade, ônibus lotado, frente da universidade lotada. Ri pra descontrair, fiz graça da cena e disse que não foi nada pra quem veio me ajudar a levantar, mas por dentro tava morrendo de vergonha e com joelho ralado. Essas coisas vivem acontecendo comigo Kkk
anônima
08/04/2018 19h05
Tinha uma pessoa acenando na minha direção, mesmo n tendo noção de quem era, acenei e n era comigo. Quase chorei de vergonha HEUHEUEHEUEJUEJ
08/04/2018 19h13
Trabalho com vacinas e fui fazer uma visita a um médico. No meio da visita fui buscar no celular uma foto relacionada ao tema da conversa, e ele de olho no celular comigo... qdo passei umas 3 fotos, pahhhhh, uma foto de feliz páscoa com uns 6 homens nus, ereção a 90º, vestidos de coelhinhos que foi compartilhado num grupo de amigas... ahhhhh esses grupos, putzzz... ele permaneceu sério e eu me mantive tb, pedi desculpas, culpei os grupos, ele respondeu que sabe bem o que é isso, ok... mantivemos o profissionalismo, mas nos bastidores eu me acabei de rir e morta de vergonha... e sei que ele idem. Affffff....
anônima
08/04/2018 19h07
Eu tava andando na rua e tava uma ventania muito forte, passei do lado de uma árvore no meio do caminho, e não sei como, o meu cabelo enganchou em um galho KKKKKKKKKKKKK eu dei até um grito: "AAAI" vinha três garotas andando lá atrás e começaram a rir alto de mim. Que vergonha, pqp. KKKKKKKKKK
anônima
08/04/2018 19h09
Tomei orlistat
08/04/2018 19h46
O último...Foi esses dias. Sou bem distraída às vezes. E me eswueci de fazer algo muito importante - não tanto para mim, mas tinha esse significado para uma pessoa.
Não me lembrei msm, e fui falar com a pessoa moh na "revolts" kkkk..E a pessoa jogou na minha cara, aquilo que eu tinha esquecido de fazer...
Foi o suficiente p que eu me sentisse, com -* um grauzinho de feijão no deserto kkkk..
Foi uma situação bem embaraçosa, porém só entre duas pessoas.