4.79K  09/04/2018 03h17

terminamos um namoro de 1 ano 3 meses(nada de traição) e vai fazer dois meses que não estamos mais juntos...só que começamos estudar juntos e fica aquele clima chato e junto vem a saudade e pronto nao consigo me concentrar...isso poq ainda gosto dela, oque eu faço? obs; ela tem 16 e eu 20

eles perguntam
6 2
elas respondem
08/04/2018 19h23
Muda de sala, período....ou encare essa situação da melhor maneira possível.
Desprenda-se do seu passado com ela, isso ajuda.
08/04/2018 20h56
Diferença de 4 anos.
Deve ser algum cursinho, né?
O melhor é sair desse curso, pedir transferência.
A melhor forma de esquecer alguém é mantendo distância e seguindo a vida.
anônima
09/04/2018 01h46
É complicado mesmo, se possível tente trocar de turma, de período, ou até mesmo pedir transferencia. Caso não, foque nos estudos, nos seus amigos, ou tente ser amigo dela caso seja sua vontade.
anônima
08/04/2018 20h25
Amadureça e pare de pensar nela. E não é bronca, é para você se libertar mesmo.
08/04/2018 20h29
Vamos lá, vc gosta dela?! Se gosta: chama ela pra conversar, nessa conversa gaste todas as suas fichas, tire todas as suas dúvidas, pense com clareza e escolha perguntas em que ela possa ser bem clara sobre o assunto. Se for negativa, vc pergunta se vcs continuam amigos e passe a tratá-la como amiga, cumprimente-a, se despeça, vá ficar perto dos seus amigos, um convívio normal e saudável.
anônima
09/04/2018 01h49
troca de turma
eles respondem
08/04/2018 21h00
Ejacula na mochila dela.
anônimo
09/04/2018 03h17
Eu tô na mesma situação. Namoro de 1 ano e meio que terminou, estamos no mesmo curso, de uma universidade pequena, então fazemos todas as aulas juntos. Até caímos no mesmo grupo de um trabalho que foi sorteado, pra dificultar tudo kkkkk
Olha, é difícil pra CARALH.O. Se não puderem trocar de turma, sugiro conversarem pra tentar não pesar o clima com todos os colegas. E tente evitar de ve-la nas redes sociais, no meu caso tá ajudando bastante. Hoje eu tento ao máximo esquecer ela, tento ficar com outras pessoas, me afastei dos amigos dela, e, talvez, no futuro, nos até voltamos a ser amigos. Mas, de início, tem que dar essa separada.