Se vcs mulheres soubessem agora que estão grávidas?
E homens, se fosse com suas ficantes/namoradas/noivas/esposas???

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
16/09/2015 14h12
Aceitaria e a apoiaria de boa.
anônimo
16/09/2015 23h43
Sairia para compra um cigarro.
elas respondem
16/09/2015 14h04
Moça,

Encararia de frente, conversaria com o pai e caso ele decidisse ou não ficar comigo, começaria a ir ao obstetra para acompanhamento desde cedo, me cuidaria melhor, enquanto isso simplesmente iria aos poucos me preparando financeiramente.

As coisas acontecem e posso ficar me lamento ou aceitar e ir em frente :)
16/09/2015 15h30
Eu enlouqueceria! Claro, seria fruto de burrice e irresponsabilidade minha, a futura criança não tem nada com isso, mas eu pensaria seriamente em abortar, mas acho que não teria coragem por causa das implicações de um aborto ilegal. Não tenho o sonho de ser mãe, mas acredito que geraria a criança, sei lá, talvez algum sentimento muito forte me fizesse ver a situação de outra forma, mas sinceramente, nem me vejo numa situação dessas, me causa até certo desconforto
anônima
16/09/2015 16h12
De início eu ficaria louca, meus sonhos seriam adiados e toda minha vida mudaria bruscamente.

Mas, por outro lado, acredito que uma criança na minha vida e na minha família (que é pequena) seria uma alegria e me traria muito aprendizado e felicidade, não pensaria em abortar e faria tudo pra dar uma vida confortável à ele(a).

Deixando as suposições de lado, bebê só depois dos 30. Hehehe
16/09/2015 14h57
Tirando o fato do meu pai me matar, ficaria feliz.
16/09/2015 18h44
Qual o motivo de você engravidar nos dias de hoje com tantos recursos? Não consigo entender.