3.5K  09/04/2018 23h03

tem umas minas da faculdade que só vão de roupas assim, não que eu esteja achando ruim pelo contrário acho elas bem gostosas e sempre atrai olhares só que elas reclamam do ar condicionado kkk, lógico neh pelas roupas, os caras secam elas e eu particularmente não consigo me concentrar e sem falar das outras meninas que vem de roupas mais casuais que não gostam o que vocês acham?

eles perguntam
9 5
elas respondem
09/04/2018 19h50
Nada contra shorts curtos ou roupas sensuais. Mas, tem lugar para isso, né. Faculdade é uma instituição, não é praia ou balada.
08/04/2018 19h40
Essas tiram 10 com a maioria dos professores. Minha colega já passou por isso, dois professores já chamaram ela para sair.
08/04/2018 19h55
Acho que o gosto é delas e se elas estavam confortáveis assim, não vejo nada demais. Se eu estudasse de manhã também iria de short, um calor danado 12h de calça comprida é desagradável demais, mas eu iria com uma roupa decente. Não acho indecente o short, desde que seja o short "adequado".
anônima
08/04/2018 20h08
Existem vários tipos de shorts, a guria tem q ter noção de q está em um ambiente de estudos e não usar um vulgar! Não vejo problema em usar shorts mais folgadinhos e não tão curtos.
anônima
08/04/2018 20h19
Cada um usa o quer quer, mas exageros são ruins. E cada local pede uma roupa mais adequada. Ponderar isso tudo faz parte do bom senso.
Dá muito bem pra ir confortável sem exagerar.
anônima
09/04/2018 20h30
Fui um dia com um macacão de short aqueles de renda e como tenho as coxas um pouco grossa, ficou meio agarradinho , mais fui pq tava muito calor desde desse dia percebo olhares diferente do meu professor, se ele aumentar minhas notas quem sabe né rsrs. Não aguento mais essa faculdade
anônima
09/04/2018 20h31
Meu corpo, minhas regras
anônima
09/04/2018 22h55
Querem chamar atenção e arrumar peguetes na faculdade
anônima
09/04/2018 23h03
Cara cada um veste o que deixa a pessoa confortável.a galera aqui é tão hipócrita. Fico observando. Tanta mulher puta que veste vestido lá no pé. O que a pessoa é ou deixa de ser independe do que ela veste.
Eu moro no nordeste e aqui é.muito comum ir de short p faculdade.
eles respondem
anônimo
08/04/2018 20h00
Por isso o Brasil não vai pra frente.
anônimo
08/04/2018 19h40

e ponto.
09/04/2018 01h19
Podem subir na vida igual a Geisy Arruda.
09/04/2018 19h51
Ah meu, que graça ia ter a vida acadêmica sem as marmitinhas? Isso é papo de quem não consegue comer elas.
anônimo
09/04/2018 19h56
Sinceramente? Tudo biscate carentinha. Daí tu olha e não é um galã comedor, falam que é assédio e o caramba. Fora isso, quero que elas explodam os miolos na parede, cago e ando.