1.85K  19/08/2020 08h55

Então, gostaria de saber na opnião de voces como as mulheres devem agir para não ser consideradas faceis e para serem respeitadas, obviamente todas devemos ser independente de qualquer coisa, mas vamos focar na questão agora.
Eu não sei muito bem como agir com homens, não consigo agir de forma natural porque fico com receio do cara achar que quero algo com ele quando na vdd não quero, e mesmo quando tento fazer amizade parece que estou dando em cima e as vezes não é. Eu sou muito envergonhada e fico vermelha com facilidade por motivos bobos, tipo um susto, dai fico pensando se esse tipo de situação parece que eu estou dando em cima sabe. Gostaria de saber como poso conviver bem, e fazer amizade com os homens, sem passar a impressão que estou interessada.
então como deveria agir e que tipo de atitudes evitar? estou confusa
porque não sei se realmente faço algo errado.

elas perguntam
3 4
eles respondem
08/04/2018 20h07
Você não faz algo de errado, é seu jeito, e os homens tem essa mania de achar q só pq a mina olhou ou fala com ele de um jeito diferente é pq ela quer casar com ele, calma. Evite ser muito carinhosa, ajuda.
19/08/2020 08h55
Aja normal. Seja você mesma. Você pode ser interessante mesmo quando não estiver a fim. Seja simpática, gentil, e firme. Aprenda a dizer não, e exercite a ironia. É a forma mais inteligente de dizer umas verdades sem ser grosseira. ;-)
anônimo
02/08/2018 22h42
Te vira!
elas respondem
26/05/2018 16h59
Desencana .
Seja vce .
Seja responsável pelo que diz, por seus atos e não pelo que o outro pensa .
Não viva em função de terceiros.
19/08/2020 08h50
Se desprenda dessa história de que a mulher tem que ser seria e quietinha.
Seja você, seja natural.
anônima
19/06/2018 20h13
Homens nisso muitas vezes é um bicho meio idiota e burro mesmo, ainda mais se vc fizer o tipo deles, tem muito jeito não.

(e as tímidas, envergonhadas fazem o tipo de muitos, eles as acham bobas e fofas, e quanto mais bonita for, pior, ai que se iludem por conta própria, vc nem precisa se esforçar)

Os cara acha que vc quer algo com ele só por conversar ou ser legal mesmo, quanto a isso não tem muito jeito não, o melhor jeito ou é evitar fazer amizades com eles, ou ser pouco gentil, seja mais ríspida e não seja carinhosa (mas alguns não desistem mesmo vc sendo grossa), mas muitos vão chiar e ficar de mimimi e reclamar disso ou jogar indiretas, pois tem horas que homem gosta mesmo é de ficar na ilusão.
anônima
25/08/2019 15h30
Fala pra pessoa