Seu amor, no caso, atrapalharia a vida do cara?
Se sim, por quê?
16/09/2015 15h31
Essa sensação é foda, doi o peito, não da vontade de fazer nada, de chorar, de ligar...mas olhe, muita gente passa por isso e sobrevive. Não tem nada o q se fazer se não cumprir o "luto" e ter paciência, dar tempo mesmo. Aos poucos sua vida se preencherá de novo e vc vai perceber que amor é quando está junto, amor é construído junto, quando não tem mais a outra parte, fica os sentimentos, a saudade, mas sua capacidade de amar não se esvai.
Desejo força e coragem pra encarar a próxima.
anônimo
16/09/2015 14h38
Desaparece.
elas respondem
16/09/2015 15h18
Moça,

Nunca saiu do seu peito pelo que vejo, se ele está com outra pessoa significa que ele seguiu em frente não?
anônima
16/09/2015 14h42
Eu, particularmente, acho que vc ta sofrendo assim por baixa auto estima, de duas, uma, ou vc vai em um psicologo ou continua sofrendo.
Já pensou em se amar?
Procure se conhecer melhor, se cuidar melhor....saia, vá a lugares novos, faça amizades, se auto avalie...
Se não for nada disso...me desculpe...se for...ouça mais musicas alto astral, dance, e pense primeiro em vc!
16/09/2015 14h47
Atrapalhar cuma?
16/09/2015 15h08
A fila andou, o tempo passou mas o amor...nunca saiu do peito!