Já que esses livros são tão vendidos, gostaria de saber se eles já mudaram a vida de alguém?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
08/04/2018 21h00
Eles ajudam
eles respondem
08/04/2018 21h45
Desculpe lhe informar mais Livros de Auto ajuda não servem para ajudar, e sim para conectar pontos de experiência vivida que você teve até hoje na sua vida e auxiliar a encaixar os fatos que pensamos irracionalmente.
08/04/2018 20h59
Já ajudaram muito ao autor que desejava ter um iate.
anônimo
08/04/2018 21h58
Se tem alguma dúvida, leia o Poder do Agora, Estratégia do oceano azul. Depois você volta aqui, comente!! Apenas uns dos.....