De que maneira você usa sua liberdade de expressão ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
16/09/2015 14h45
Assim
16/09/2015 14h58
Somente com os próximos. Não utilizo nenhum outro meio, fora esse, pra dar opinião ou gerar debate.
Na net é meio difícil colocar algo que vai contra o senso comum, as pessoas tem preguiça de ler e pensar e fazer uma reflexão a respeito. Ai fico com preguiça.

ótima pergunta a sua.
16/09/2015 16h40
Uso da mesma maneira que espero que os outros usem, com educação e bom senso. Mas confesso que no elaele tenho muito menos paciência pra algumas opiniões do que na "vida real".
17/09/2015 23h39
Divulgando e difundindo minhas ideias em sites, blogs e em redes sociais.
elas respondem
16/09/2015 15h05
Pra render debate, só aqui. Voltei a escrever, mas por enquanto tô guardando só pra mim