Com certeza não. No máximo vai comer uma vez de tchau...
09/04/2018 13h48
Não acho uma boa idéia.
Quando o cara ta muito a fim da mulher ele não deixa oportunidade pra que outro cara a tenha. Não fica ignorando nem desaparecendo. Ele vai atrás até na chuva e prova o interesse com atitudes, não apenas com palavras.

Quando o cara não ta a fim, ele não se mexe e cria desculpas. Se vc ta correndo atrás, já sabe que ele não ta a fim e você não vai reverter isso a não ser que alguma coisa mude.
Algo em vc não está despertando uma atração animalesca nele. Pode ser sua aparência, pode ser o jeito que se veste, pode ser a sua personalidade, pode ser mil coisas.

Sem essa atração vai ser difícil despertar interesse dele e ele vai te manter na friendzone pra servir de tapa buraco quando precisar usar alguém.

Se quer o cara, a pior coisa que pode fazer é servir de capacho sempre disponível.
anônimo
08/04/2018 21h29
Depende da menina e se o cara realmente querer algo sério.
09/04/2018 14h50
A tendencia é que se ela insistir muito ela vai espantar o homem, quando começa a encher muito o saco e ficar muito em cima, cobrando, a gente perde o encanto facinho...
09/04/2018 14h59
Mais fácil ele desaparecer do mapa.
elas respondem
anônima
08/04/2018 21h29
Não mesmo. Ele foge e ainda sai falando mal.
anônima
08/04/2018 21h53
Eu não sou adepta disso... talvez por isso eu esteja solteira. Hehe.
Mas sinceramente, acho ruim isso... se o cara nao quer um relacionamento, ele pode te usar.
Se ele estiver atrás de algo sério, pq ele não te quis antes?
Não insista, mas se tem amizade com ele, esteja próxima.
anônima
08/04/2018 22h08
Acho que insistir em alguém que não te quer, não dá. Cria uma situação desagradavel, quase que submissão, fora o fato de vc estar se desvalorizando. Se a pessoa não quis vida que segue, um dia alguém vai querer.
anônima
08/04/2018 21h33
Linda, o que eu te aconselho faça o que tiver vontade, desde que vc mantenha a pose de que é uma pessoa normal tudo certo. Se não der certo com ele, fique bonita geral cai matando em cima, homem sempre ouve mulher bonita.
anônima
08/04/2018 21h34
É o que mais acontece... depois é traída e não sabe pq
09/04/2018 13h53
Isso é um baita erro
anônima
09/04/2018 14h33
Não, é capaz de afastar o cara.
anônima
09/04/2018 14h57
Depende do caso. As vezes o cara depois passa a gostar.
Mas normalmente não cede.
09/04/2018 15h02
Nenhum homem gosta de ser pressionado. Acho que qualquer pessoa.
09/04/2018 18h13
Não. Ou ele enrola ou corre.