Mulheres, Confiança é algo determinante pra vocês em um homem?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
08/04/2018 21h38
Sim, não vou negar que quando eu fico sabendo que o cara foi corno, ou que tomou pé na bunda, me dá uma desanimada...
anônima
08/04/2018 21h42
Acho que todo homem tem um certo grau de insegurança. Avalio o todo: se isso influencia a vida profissional e social do cara. Se teve algum trauma com relacionamentos anteriores como lida com isso. Se é bem resolvido com a própria insegurança, tá de boa.