Nota de saúde mental, nunca mude por causa de um homem.
Nota n°2, seja bonita.
Nota n°3, faça com que tudo seja do jeito que vc qr; nem os homens sabem o que querem.
Nota n°4, toda vez que os homens fazem o que querem com a mulher, eles a desconsideram.

elas perguntam
3 5
eles respondem
08/04/2018 21h51
Impressionante.

TUDO ERRADO!
anônimo
09/04/2018 03h00
Isso é uma grande besteira.
anônimo
09/04/2018 18h16
Se seu plano é esse, te desejo boa sorte.
elas respondem
anônima
09/04/2018 00h59
1- Não mude jamais por conta de homem, na verdade por ninguém!
2- Ser bonita esteticamente não é obrigatório, o que se pode fazer com alguém que nasceu feio? O importante é ser uma boa pessoa que isso a torna bonita.
3- Sinceramente, isso é egoísmo fazer tudo do seu jeito, além de ser uma atitude imatura. Em um relacionamento tem que fazer o que será bons para os dois, se um dita tudo, o outro vai se cansar de "ouvir regras".
4- Só deixe que façam com você aquilo que tem vontade.
09/04/2018 17h27
Nota de saúde mental, nunca mude por causa de um homem.
- A menos que ele te faça perceber que está realmente errada. Aprendemos com as pessoas, mudar para agradar o outro (anular a própria personalidade) é diferente de teimar em erros recorrentes.

Nota n°2, seja bonita.
- Beleza ajuda, não vou ser hipócrita. No entanto, não é o mais importante. Personalidade e conquistas intelectuais podem valer tanto quanto beleza acima da média. A menos que você esteja em um ambiente onde prevalece o visual em detrimento da personalidade, baladas, por exemplo.

Nota n°3, faça com que tudo seja do jeito que vc qr; nem os homens sabem o que querem.
- Se o homem não sabe o que quer já perdeu pontos. Insegurança é um sentimento normal para ambos, personalidade insegura é um problema. Tanto o homem quanto a mulher que não sabe o quer, está sujeito a encontrar alguém que vai mandar na relação.

Nota n°4, toda vez que os homens fazem o que querem com a mulher, eles a desconsideram.
- Esse item remete ao anterior. Pessoas não valorizam dependência exagerada, se o outro aceita qualquer tipo de tratamento para não ficar sozinho, não será dispensado cuidados especiais à ele.
anônima
09/04/2018 18h14
Nota de saúde mental, nunca mude por causa de um homem.
Vago. Nunca deixe de ser quem você é, apenas mude para melhor para amadurecer e evoluir.
Nota n°2, seja bonita.
Sim. Seja e se sinta bonita. Todo mundo devia se sentir bonito.
Nota n°3, faça com que tudo seja do jeito que vc qr; nem os homens sabem o que querem.
Errado. Tem que ser do jeito que seja melhor para os dois, ou que os dois estejam de acordo.
Nota n°4, toda vez que os homens fazem o que querem com a mulher, eles a desconsideram.
Errado. Existem homens que são maduros o suficiente para considerar o lado delas.
anônima
08/04/2018 21h56
Número 1 ok e não ok. Mude se algum homem apontar um defeito que vc entende como algo que deve ser mudado mesmo.
Número 2, faça isso por vc.
Número 3 é imaturidade e egoísmo, num relacionamento ambos cedem um pouco.
Número 4 só deixe fazer com vc o que vc realmente quer.
anônima
08/04/2018 22h06
1) Depende.
2) Como assim SEJA BONITA? Se você nasceu toda fodida vai fazer o que? Transplante de rosto?
É superficial pra caralho achar que só beleza basta.
3) Isso é bem idiota, em um relacionamento ambos tem que ceder em algumas ocasiões e ser uma mulher mandona só vai desgastar o relacionamento.
4) Depende. Eu diria que toda vez que a mulher é uma songa monga sem personalidade que aceita tudo o que o homem quer, ele a desconsidera.