Tipo vcs ficariam desanimadas, porque ele não poderia trazer segurança econômica familiar?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
08/04/2018 22h17
Essa é uma questão dificílima. Ninguém quer se envolver com uma pessoa desestruturada financeiramente. Existem contas para pagar, as vezes remédios precisam ser comprados, aluguel de casa. Viver só de amor é pedir esmola pra dois. Alguém vai ter que segurar as pontas. Eu ficaria insegura de me envolver com alguém assim. Teria que ser um homem disposto e esforçado, e não alguém conformado.
08/04/2018 22h05
Não, se eu ver que ele quer mudar de vida e só não consegue, ficaria do lado dando apoio.
08/04/2018 22h26
Com certeza sim. Não me relacionaria.
anônima
08/04/2018 22h27
Desanimaria, meu ex era assim e eu que pagava as coisas, fica muito feio.
Lou
08/04/2018 22h27
Sim, desanima bastante.