Fui para Portugal a passeio e percebe que lá as brasileiras são bem famosas tipo aquelas panicats e etc... Lá está muito em alta a depilação a cena e bronze com fita isolante além tbm daquelas biquíni fio dental.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
08/04/2018 22h14
Isso é só tua síndrome de vira-lata.
anônima
08/04/2018 23h54
http://opovodeslumbrado.blogspot.com.br/2012/10/pagar-pau-pra-estrangeirocoisa-de.html?m=1

Se existe um tipo de pessoa pela qual a Classe Média nutre a mais sincera devoção e idolatria, estes são os gringos. Gringos, para o médio-classista, são como seres de outro mundo, seres iluminados de uma esfera superior, de um planeta onde tudo é ao contrário do Brasil: não há pobres, o trânsito funciona, todo mundo é educado, as ruas são limpas e todo mundo é bonito e veste marcas conhecidas.

Quando um gringo vem ao Brasil, a Classe Média se apressa em fazê-lo se sentir o mais confortável possível. Ele passa a ser o centro das atenções. Se for um intercambista, ficará no melhor quarto da casa do hospedeiro. A comida terá um incremento inédito de qualidade, a limpeza será realizada com o maior apuro possível, e muitas vezes até a decoração terá que mudar, de modo a denotar que os donos da casa, apesar de brasileiros, possuem refino e bom gosto. Se for turista, fará também a alegria dos comerciantes em geral.

Nossa Classe Média mostrará como podemos ser um povo bem hospitaleiro (aliás, esta talvez seja a única situação na qual o médio-classista se incluirá na definição de "povo"). O gringo se surpreenderá com o esforço que as pessoas farão para se comunicar com ele em inglês, ao invés de ele ter que seguir o caminho normal, aprendendo um mínimo do idioma local.

O gringo será sempre a companhia mais desejada em público. O status de ser amigo de um estrangeiro, entre a Classe Média, não tem preço. Se você tiver esse privilégio, aprendiz de médio-classista, terá que fazê-lo demonstrando, com o olhar e o sorriso altivo, aquele sentimento de estar um patamar acima dos seus iguais. Enquanto for coadjuvante de gringo, você despertará a inveja e o respeito nos corações da Classe....
anônima
09/04/2018 07h56
Isso significa que lançamos moda e exercermos influência no mundo de alguma forma. Orgulhe-se.
anônima
13/01/2019 19h02
Vulgar ?
eles respondem
08/04/2018 23h57
Brasil meu amigo, é um país que não deu certo!
Pelo menos até agora não deu!
anônimo
08/04/2018 22h27
Brasil é um país tropical onde os corpos estão à mostra e não é sexualmente conservador.

"Se o biquíni não for P, eu nem compro"

Toddynho, Jojô.
09/04/2018 03h39
Não concordo totalmente. Tem muitas gringas safadas de outros países fazendo coisas mil vezes piores.

O problema do Brasil, é que eles deixam uma coisa que devia ser discreta entre duas pessoas, se transformar em uma expressão cultural popular, criando-se uma ideia errada das coisas. Infelizmente, o brasileiro tem a péssima mania de defender aquilo de errado que faz, falta sinceridade neste povo. Veja, eles sempre tentam criar pseudo argumentos para justificar os próprios comportamentos claramente reprováveis e idiotas.

Na internet, por exemplo, os brasileiros são os que mais passam vergonha. Não podem ouvir uma opinião diferente, que já faz toda aquela algazarra em cima daquilo, junta um monte de nego pra fazer escândalo, é uma coisa de louco.
09/04/2018 08h21
Só aprecio com moderação